Gastronomia

Presidente do Grupo Buaiz visita estúdio 3, onde é realizado o Chef de Família

O estúdio, com mais de 100 metros quadrados, foi pensado para programas de culinária e também outros projetos da TV Vitória

Rede Vitória comemora o 6º prêmio de Melhor TV Regional da TV Vitória.
Rede Vitória comemora o 6º prêmio de Melhor TV Regional da TV Vitória.

 

Esta quinta-feira foi de visita e comemoração no estúdio 3 da Rede Vitória, onde é gravado o Chef de Família. O Presidente do Grupo Buaiz, Américo Buaiz, esteve nas instalações do reality.  O novo espaço foi desenhado para ampliar a capacidade de produção de conteúdo regional.

Américo Buaiz fala sobre o novo estúdio da TV Vitória, durante evento realizado nesta quinta-feira

Segundo Américo Buaiz, o Grupo vai muito além de uma empresa focada em crescimento e lucro, o desenvolvimento acontece a partir de 3 pilares fundamentais: pessoas, tecnologia e espaço. “As pessoas são o nosso maior bem, nossos profissionais são o que temos de melhor. Tecnologia hoje é fundamental, primordial, e investir em tecnologia é investir em qualidade. Pensar em ampliar nosso espaço, construindo esse estúdio, mostra ainda mais que estamos no rumo certo”, afirmou.

O vice-presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, afirmou que a aposta do Grupo Buaiz em tecnologia representa inovação para o Estado. “Esse estúdio é um espaço importante, que vai ajudar a TV Vitória na criação de conteúdo de qualidade, ajudar a contar mais histórias, e a emocionar mais pessoas. Não é atoa que este ano recebemos o prêmio de melhor TV regional do País, pela 6ª vez consecutiva”, disse.

O chef e apresentador, Alessandro Eller, destacou que a nova estrutura pode atender diversos projetos, principalmente os que envolvem culinária. “O investimento é grande, e muito importante, aqui no nosso novo espaço temos toda uma estrutura que atende diversas demandas. Com isso quem ganha é o telespectador que vendo a dedicação da TV Vitória confia cada vez mais no nosso trabalho”, afirmou.

Rede Vitória comemora o 6º prêmio de Melhor TV Regional conquistado pela TV Vitória.

No episódio deste sábado os participantes serão testados novamente em provas eletrizantes. Uma caixa surpresa será entregue pelo apresentador durante o episódio. O que será que tem dentro dela? Quais serão os desafios que os 10 participantes terão de enfrentar? Você vai ficar sabendo de tudo sábado, às 14h, na tela da TV Vitória/RecordTV.

Você também confere tudo que acontece no Chef de Família no nosso instagram: @programachefdefamilia

Sérgio Carlos de Souza
Advogado, especializado em Direito Empresarial e autor dos livros “101 Respostas sobre Direito Ambiental” e “Guia Jurídico do Marketing Multinível”.