Gastronomia

Votação encerrada! Vencedores dos duelos serão conhecidos no próximo sábado

Além do voto do público, que foi dado através do jornal online Folha Vitória, cada receita foi avaliada pelas juradas Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, professoras de gastronomia da Universidade de Vila Velha (UVV)

Votação encerrada! Vencedores dos duelos serão conhecidos no próximo sábado

Chega ao fim a votação para os três primeiros duelos da segunda temporada do Chef de Família. A votação, que foi encerrada às 21 horas desta segunda-feira (13), ajuda a definir o futuro de seis competidores no reality.  Os três participantes mais votados, após a analise do voto do público e do júri técnico, formado por Marcela Bourguignon e Giovana Moyzes, estão classificados para a fase de grupos.

Nesta temporada, cada jurada irá escolher, assim como o público, um vencedor para cada duelo. Com isso, o vencedor pode chegar a 2 ou 3 pontos. Extinguindo a possibilidade de empate entre os competidores.

Duelos

O primeiro duelo é entre dois moradores de Vila Velha e reúne a nutrichef Karla Cypreste, moradora de Itapoã, e o advogado Maxson Luiz, do bairro Santos Dumont. Karla fez uma receita de camarão funcional e Maxson um filé mignon ao bode.

O segundo duelo também é entre dois moradores de Vila Velha. Na disputa para continuar no reality estão Alex Pina, de 40 anos, e Naninho Rodrigues, 51 anos, representante do Ibes. Enquanto Alex apostou em um fettucine à parisiense, Naninho optou por uma receita de abobrinha recheada.

A terceira disputa promete ser uma das mais equilibradas e interessantes desta segunda temporada. O confronto, que também pode ser chamado de “o duelo das rabadas”, coloca frente a frente Andora, moradora de Colatina e Betsi, mais uma representante de Vila Velha.

Premiação

O grande vencedor do reality vai faturar R$ 15 mil em dinheiro, uma cozinha da Planejados Danúbio, também no valor de R$ 15 mil, e uma bolsa completa do curso de gastronomia na Universidade de Vila Velha (UVV).  Outra novidade desta edição é o prêmio para o segundo colocado: uma bolsa de 50% no curso de gastronomia da UVV.

O programa tem apresentação da farinha de trigo Regina e patrocínio Unimed, Hortifruti, Planejados Danúbio, Paletitas, KiFrango e Sepé. Apoio: UVV e Temperos Premier.

Sérgio Carlos de Souza
Advogado, especializado em Direito Empresarial e autor dos livros “101 Respostas sobre Direito Ambiental” e “Guia Jurídico do Marketing Multinível”.