Há quem diga que o Brasil só começa após o Carnaval. Seguindo essa velha máxima, passados os dias de folia, muitas pessoas colocam em prática o desejo de renovar a decoração da casa. Mas por onde começar?
Em um bate-papo super descontraído, a arquiteta Renata Modenesi dá dicas importantes para se planejar para esse momento e evitar dor de cabeça. Afinal, o sucesso de uma obra exige planejamento!
Plataformas de streaming
Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.
Ouça
Sobre o programa
Nada mais gostoso que se sentir bem dentro da sua casa! Olhar para a sua sala, o seu quarto, o jardim… e ver que aqueles cantinhos tem a sua cara, a sua personalidade e tudo dentro das principais tendências. À Moda da Casa é um podcast que leva aos ouvintes as grandes novidades do fascinante universo de arquitetura, decoração e bem estar, já adaptadas ao estilo de vida, com muita funcionalidade para o dia a dia. Tudo isso em um bate-papo conduzido por Roberta Salgueiro com muita leveza, descontração e informação.