Uma academia, localizada na Praia da Costa, em Vila Velha, foi interditada por tempo indeterminado. De acordo com a Defesa Civil do município a decisão foi tomada depois de constatado que havia água escorrendo pela tubulação elétrica, provocando risco de um curto circuito e choque elétrico aos usuários.
O local deverá permanecer fechado até que a situação seja sanada e uma nova vistoria dos engenheiros da Defesa Civil avalie os reparos e liberar que o estabelecimento volte a funcionar
Em postagem realizada numa rede social um dia após a interdição, o proprietário da academia Body Fit, Giovanni Scampini, informou que o fechamento do local aconteceu por medida de segurança. “Queria agradecer a todos que de um jeito ou outro fizeram parte do meu sonho, agora é consertar o que não está legal e voltar melhor ainda”, finalizou.
Alguns alunos questionaram sobre o possível ressarcimento das mensalidades pagas em planos trimestrais, semestrais e anuais. O Folha Vitória tentou contato no escritório do advogado responsável pela academia, e também na sede do estabelecimento, mas nenhum representante foi encontrado para comentar o caso.