Os motoristas que trafegam entre Vitória e Vila Velha pela Terceira Ponte precisam ter atenção às novas mudanças nos sentidos de vias e fluxos na região, que passa por obras.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O acesso pela Avenida Dukla de Aguiar, próximo ao Posto de Combustíveis Shell, foi liberado. A via, que antes era mão dupla, estava fechada para a realização de uma das etapas das obras de mobilidade urbana que ocorrem nos acessos à ponte, principal ligação entre a Capital capixaba e Vila Velha. A via se tornou mão única.
Com isso, os condutores que segue pela Avenida Desembargador Santos Neves ou pela Avenida Cézar Hilal já podem acessar a Terceira Ponte por ela.
Já os motoristas que seguem pela Avenida Nossa Senhora da Penha e vão para a Terceira Ponte pela Praça do Cauê, não podem virar à direita na Rua Almirante Soído. A rua teve o sentido invertido e passou a ser uma rua de mão única.
De acordo com a Prefeitura de Vitória, agentes da Guarda Civil Municipal atuam na região para orientar os motoristas.
LEIA TAMBÉM: Manutenção da Cesan pode deixar bairros sem água na Grande Vitória no sábado; veja quais
As mudanças fazem parte da série de intervenções que prometem melhorar a mobilidade na região. O projeto prevê alterações nos canteiros, sinalizações, remoção do asfalto antigo e ampliação de uma nova camada no pavimento.