Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (1º), envolvendo dois ônibus do sistema Transcol, assustou quem passava na Avenida Vitória, no entroncamento com a Marechal Campos, em Vitória. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância.
O acidente aconteceu por volta das 8h30, no sentido Centro de Vitória. Um dos veículos chegou a subir na calçada e quase invadiu uma loja de peças automotivas. A frente do veículo ficou totalmente destruída.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe!
O outro coletivo ficou parado um pouco mais a frente e foi atingido na lateral. Duas passageiras tiveram ferimentos leves e foram atendidas. Uma delas estava grávida. O veículo fazia a linha 503, que liga os terminais de Vila Velha e Laranjeiras.
Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado no local.
A reportagem será atualizada quando houver mais informações.