Na noite de sábado (30), uma colisão frontal entre um Fiat Strada e um Gol, deixou uma pessoa morta e duas feriadas na Rodovia ES 080, zona rural de Colatina.
Segundo a Polícia Militar, o Fiat Strada seguia pela rodovia estadual, sentido São Domingos do Norte x Colatina, quando um Gol que seguia no sentido contrário realizou uma ultrapassagem indevida, o que resultou na colisão.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O condutor do Gol faleceu no local, pois ficou preso às ferragens, seu corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Já os dois homens que estavam na Fiat Strada tiveram poucas lesões e foram amparados por populares que estavam no local. De acordo com a corporação, um deles estava lúcido e se queixava de dores na cabeça e tórax. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado para o Hospital Silvio Avidos. O outro ficou aos cuidados da equipe do Samu.
Der acordo com Polícia Militar, o motorista do Fiat Strada realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ainda de acordo com a PM, o motorista não era habilitado. A PM também acrescentou, em nota, que o Gol estava com o licenciamento vencido e, por isso, foi guinchado.