Um motorista morreu após o carro que ele dirigia se chocar contra uma carreta em Guaraná, distrito de Aracruz, na região Norte do Espírito Santo, por volta de 15h40 desta segunda-feira (27).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em uma reta, no quilômetro 193,4, e o motorista do carro morreu no local logo após a batida. O carro ficou completamente destruído.
A vítima foi identificada como Welio Pompermayer, que trabalhava como corretor de imóveis no município.
A equipe da PRF ainda está no trecho do acidente e as causas ainda estão sendo apuradas.
A Eco-101, concessionária que administra a rodovia, informou que para atendimento da ocorrência foram acionados recursos como ambulância, guincho e viatura de inspeção, além da PRF e Samu. O tráfego segue em sistema pare e siga.
No último domingo também em Guaraná, um acidente envolvendo caminhão-guincho e duas motocicletas deixou pelo menos sete pessoas mortas.
As vítimas Caimon Silva e Márcio Greich eram da Bahia e estavam retornando ao estado natal quando foram atingidos por um caminhão-guincho na BR-101.
Caimon foi a primeira morte confirmada, ainda no momento do acidente. No início da noite, foi confirmado o óbito da segunda vítima, Márcio Greich.
Leia Também: Mortos em acidente na BR-101 eram da Bahia e faziam parte de moto clube: “Partida precoce”