Uma pessoa morreu em uma batida entre duas carretas, na tarde desta quinta-feira (21), na BR 101, em Guarapari. O acidente aconteceu por volta das 14h40, na altura do Km 319, próximo à praça de pedágio da Eco 101, concessionária responsável pela rodovia. A vítima conduzia um dos veículos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por causa da batida, a pista ficou parcialmente interditada e o trânsito precisou funcionar no sistema pare-siga. Ainda de acordo com a PRF, por causa da retenção foi registrada uma lentidão de três quilômetros no sentido sul e dois no sentido norte.
Já a Eco 101 afirmou que acionou as equipes para atendimento da ocorrência e sinalização da pista. A concessionária disse também que acionou uma equipe do Departamento Médico Legal (DML) para recolher o corpo da vítima.
Outro acidente
Outras duas pessoas morreram, na noite de quarta-feira (20), também em um acidente na BR 101, em Guarapari, mas no Km 331, na altura do bairro Samambaia.
O agente penitenciário Leonardo de Oliveira Gomes e o amigo Crisan Laureano estavam em uma moto, quando foram atingidos por uma carreta. O agente tinha acabado de sair do trabalho, no Complexo Penitenciário de Xuri, e pegou uma carona com o amigo para retornar para casa.