Um acidente chamou a atenção de quem passou por Canãa, Viana, na tarde desta sexta-feira (15). Pedaços dos veículos envolvidos na colisão ficaram espalhados pela via, na entrada do bairro.
LEIA TAMBÉM:
>> “Inspiração para todos nós”, diz Ricardo Ferraço no adeus a Max Mauro
>> Samarco deve pagar R$ 557 milhões em multas ambientais até dezembro
>> Resumo de notícias desta sexta-feira, dia 15 de novembro de 2024
Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, um homem com sinais aparentes de embriaguez teria provocado um engavetamento na região envolvendo quatro veículos. Os policiais seguiram para a ocorrência e enquanto realizavam o atendimento no local, um veículos surgiu em alta velocidade quase provocando um acidente.
Ainda de acordo com a polícia, quando foi feita a abordagem para conversar com o motorista em questão, os militares perceberam sinais de embriaguez.
Um dos motoristas envolvidos no acidente era o primeiro da fila de carros e sentiu a pancada forte da batida. Ele não sofreu nenhum ferimento e disse que um motociclista foi o primeiro a ser atingido pelo carro, ficando bastante machucado.
Segundo a Polícia Militar e com a PRF, o teste do motorista que teria provocado o acidente deu positivo para embriaguez. Quando os agentes foram revistar o carro encontraram drogas. O teste do bafômetro do motorista que quase provocou o segundo acidente também deu positivo.
Para a reportagem da TV Vitória, a polícia contou que o motorista, inclusive, apresentava fala alterada, falta de equilíbrio e estava agressivo. O carro dele estava com licenciamento atrasado e foi guinchado. Os dois motoristas foram encaminhados ao DPJ de Cariacica.