Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (05), envolvendo uma viatura da Polícia Civil, deixou um policial ferido. A esposa do policial estava na viatura de morreu no acidente. A colisão aconteceu na altura do KM 99, na BR 101, na zona rural, do município de Jaguaré. O policial foi socorrido com vida.
Segundo testemunhas, o policial teria perdido o controle da viatura, quando saiu da pista e acabou colidindo direto em uma árvore do acostamento. Com o impacto, a mulher que estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrida.
Uma ambulância do Samu esteve no local e o policial foi socorrido com vida para um hospital da região. A polícia não informou o estado de saúde do homem. A ocorrência está em andamento.
* Novas informações em instantes.