Geral

Motociclista morre e outro fica ferido após motos baterem de frente na Serra

Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista que ficou ferido. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito (DDT)

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Um motociclista de 22 anos morreu e outro, de 24, ficou ferido após um grave acidente na noite de sábado (8) na rodovia ES-468, no bairro Hélio Ferraz, na Serra.

A Polícia Militar informou que ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros já havia socorrido o condutor da moto modelo Yamaha para o Hospital Jayme Santos Neves e o condutor da moto Honda para um hospital particular do município. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Uma testemunha contou aos militares que o condutor da motocicleta Yamaha seguia na via sentido Shopping Mestre Álvaro x Bairro de Fátima, e o da moto Honda seguia sentido Serra x Vitória, quando colidiram no cruzamento da rodovia ES-468 com a avenida João Palácio. 

A viatura foi até o hospital particular, onde foi informada que o jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.  Em seguida, a equipe foi ao Hospital Jayme Santos Neves e foi informada que a outra vítima estava no centro cirúrgico. 

Ainda de acordo com a polícia, foi constatado, após consultar ao sistema, que o rapaz de 22 anos não possuía habilitação. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para a realização da identificação e do exame cadavérico. Posteriormente, será liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito (DDT).