
O motorista que morreu em um grave acidente na madrugada deste sábado (24) no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, era mecânico e fisiculturista. Ricardo Gomes, de 34 anos, deixa esposa e dois filhos.
O carro em que ele estava atingiu em cheio a traseira de um ônibus do Transcol e ficou destruído. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas em estado grave.
Ricardo tinha uma oficina de carros no bairro Alterosas, também na Serra. Um familiar da vítima contou que ele trabalhou normalmente na sexta-feira (23) e que o carro envolvido no acidente seria de um cliente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Além do trabalho na oficina, o homem estava se preparando para as próximas competições de fisiculturismo. A família, que ainda tenta entender como aconteceu o acidente, esteve no Departamento Médico Legal de Vitória para fazer a liberação do corpo.
Em nota, a perícia da Polícia Científica (PCIES) informou que foi acionada na madrugada deste sábado (24), por volta das 01h30, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O motorista do ônibus foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
“Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito”, diz a Polícia Civil.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Rodrigo Schereder.
Leia também:
>> Motorista morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente na Serra