Uma casa foi incendiada no final da madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 5 horas. As primeiras informações apontam que o ex-marido teria trancado a ex-esposa e três adolescentes na casa e depois ateado fogo. Uma das jovens estaria grávida de oito meses.
Vizinhos relataram que as vítimas precisaram pular do segundo andar da residência para fugir das chamas. A casa e os objetos foram completamente consumidos pelo fogo.
A família, vítima do incêndio, morava de aluguel na casa há dois meses. O proprietário da residência contou que acordou com o barulho do incêndio e com os vizinhos avisando sobre o fogo. Ele explicou que quando chegou até a casa incendiada as vítimas estavam todas caídos no chão. Além disso, ele disse que estavam feridas.
Os vizinhos informaram que o ex-marido passou a noite na casa e uma câmera de videomonitoramento da vizinhança mostrou que o homem saiu da casa tranquilo, caminhando e com uma mochila nas costas.