Um adolescente, de 14 anos, morreu afogado em uma área de mangue, na região de Maria Ortiz, em Vitória. O incidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (04).
Segundo moradores da região, o jovem estava nadando com cerca de dez amigos, próximo ao deck que fica na margem. Eles decidiram atravessar a maré para ir até uma árvore que eles tinham costumavam frequentar.
Depois de um tempo, a vítima e um amigo decidiram voltar. O adolescente acabou desparecendo na água. O amigo achou que era uma brincadeira. Testemunhas tentaram ajudar o menino.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram tirar o garoto da água. No entanto, ele já estava morto.
A Polícia Civil foi acionada, recolheu e encaminhou o corpo do adolescente para o Departamento Médico Legal de Vitória.
*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.