Um adolescente de 16 anos morreu e o pai dele, de 48 anos, ficou ferido após o caminhão em que eles estavam tombar na Rodovia Pedro Cola, em Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo, na noite de quarta-feira (02).
A Polícia Militar informou que o jovem ficou preso às ferragens e que as equipes chegaram ao local enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o resgate do adolescente.
LEIA TAMBÉM:
Empresário e amigo morrem após caminhonete cair de ponte em Viana
Eleições: confira o que funciona e não funciona na Grande Vitória
Pronto-Socorro e CTI do Hucam serão ampliados com investimento de R$ 40 milhões
O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia foi acionada.
O condutor do caminhão relatou que transitava pela rodovia e em uma curva percebeu que perdeu a direção. Mesmo tentando controlar através do freio e da direção, não conseguiu manter o veículo na pista e tombou na lateral da mão de direção.
Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. O motorista recebeu atendimento médico no local do acidente e após a saída dos Bombeiros e do Samu, sentiu muitas dores pelo corpo.
O motorista foi socorrido pelos policiais militares e levado ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, onde recebeu atendimento e foi conduzido para a delegacia.
A PM informou que tanto o veículo quanto o condutor estavam com as documentações regularizadas.
Já a Polícia Civil informou que o corpo da vítima, um homem, foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante. O caso seguirá sob investigação.