Geral

Adolescente morre após cair com moto dentro de represa em São Mateus

Populares disseram que a vítima, João Manoel Firme de Siqueira, de 17 anos, ultrapassou um ônibus e não percebeu que não havia mais ponte no local

Foto: Divulgação / Facebook

Um adolescente de 17 anos morreu após a moto que ele conduzia cair dentro de uma represa em São Mateus, no norte do Estado, no início da manhã desta sexta-feira (31). O acidente aconteceu na localidade de Palmitinho II, próximo ao limite com o município de Jaguaré.

Moradores da região disseram que havia uma ponte de madeira que passava por cima da represa e que teria rompido. Segundo a Polícia Militar, populares disseram que o adolescente, que pilotava uma motocicleta, realizou a ultrapassagem de um ônibus e não percebeu que a ponte não estava mais no local.

A vítima, identificada como João Manoel Firme de Siqueira, caiu com a moto na represa e morreu na hora. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.