Um adolescente de 17 anos ficou mais de 36 horas desaparecido e deixou toda a família preocupada. Morador do bairro Jardim da Penha, em Vitória, Allan Gabriel Passamani Vila Real saiu de casa por volta das 6h30 desta sexta-feira (05).
De acordo com a mãe, Poliana Passamani, o jovem foi encontrado na tarde deste sábado (06) na região de Marataízes, no Sul do Espírito Santo. A família ainda não tem muitos detalhes sobre o que motivou o garoto sair de casa e nem como ele chegou na região.
LEIA TAMBÉM: Parte de ferro-velho é atingido por incêndio em Cariacica
O adolescente havia saído de casa na manhã desta sexta-feira (05). Segundo a mãe, Allan Gabriel deixou a residência com algumas roupas, a cachorra da raça pinscher e uma mala pequena.
Após perceber o desaparecimento do adolescente e dos seus pertences, a família procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência. Nas redes sociais, eles iniciaram uma corrente de divulgação da foto de Allan, na tentativa de localizá-lo.
LEIA TAMBÉM: Crianças em Vitória escrevem carta de três metros para colega em tratamento de câncer
A família recebeu informações de que um adolescente com as mesmas características e com uma mochila foi visto em Itaoca seguindo para Marataízes. Alguns familiares foram ao local e conseguiram encontrá-lo. A mãe estava a caminho quando recebeu a notícia.