O serviço de envio de encomendas da Viação Águia Branca está disponível para mais de 3 mil localidades do Brasil, para pessoas jurídicas.
A coleta ou entrega da encomenda por ser feita no próprio endereço, por meio do serviço Porta a Porta. É possível também que o cliente o leve direto ao balcão das agências da Viação Águia Branca, de onde será embarcado em ônibus que esteja a caminho do destino escolhido. O serviço pode ser cotado de forma on-line no site encomendas.aguiabranca.com.br.
“Entre os objetos transportados estão peças automotivas ou de maquinário industrial que se beneficiam da agilidade no transporte. O serviço também leva grande quantidade de itens de confecção, eletrônicos e material hospitalar. Outra vantagem é que a Águia Branca Encomendas conta com a certificação da Anvisa para transporte de insumos, que permite o transporte de objetos delicados, como medicamentos, cosméticos e vacinas”, afirma o gerente-executivo na Águia Branca Encomendas, Michel França de Matos.
“É uma alegria imensa para nós, da Águia Branca Encomendas, estar em primeiro lugar como Transporte Rodoviário de Cargas em Marcas Ícones. Ser uma marca lembrada pelo público capixaba reforça a qualidade e a eficiência do nosso serviço, que hoje tem o menor tempo de entrega do mercado e alta confiabilidade”, destaca o executivo.
A Águia Branca Encomendas está no mercado há mais de 20 anos e entrega mais de 2,5 milhões de encomendas por ano. Foram 50 mil clientes atendidos somente em 2023. Os envios são realizados nos bagageiros dos ônibus, por isso são mais de 500 viagens por dia, o que garante uma eficiência operacional e uma capilaridade que atende mais de 3 mil localidades, em 18 estados e Distrito Federal.
“Temos investido e trabalhado para garantir que as encomendas das empresas cheguem com total integridade e agilidade, em uma operação segura, com atendimento personalizado, informação transparente e fácil acesso. Também oferecemos o rastreamento em tempo real, cotação on-line e a solicitação de coleta e entrega no endereço das empresas”, diz Michel.