O corpo de Maria Eduarda dos Santos, de 12 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira (09) em um cemitério em São Domingos, na Serra. Ela morreu ao ser atropelada por uma moto na BR 101. Estudantes amigas da menina compareceram ao velório, que foi marcado por emoção de amigos e familiares.
Durante o velório, amigas de Maria Eduarda lamentaram o ocorrido e disseram como era a relação com ela. “Ela sempre foi a mais querida da rua. Agora ninguém sabe como que vai ser a gente sem ela na rua, brincando. Vamos sentir muita falta dela”, disse uma amiga.
A mãe de Maria Eduarda, Ana Carla, teve de ser amparada por outra mulher. “Coração vazio. Não desejo isso nem para o meu maior inimigo. Saber que você perdeu um pedaço de você é um vazio, uma dor”, contou a mãe.
A estudante morreu na noite do último domingo (07), depois de ser atropelada por uma moto, em um trecho da BR-101, na Serra. Maria Eduarda estava com os pais e mais seis crianças, que atravessaram a pista fora da faixa de pedestres.
O advogado do motociclista que atropelou a menina informou que o condutor está muito abalado com o acontecimento. Ele tem 21 anos e mora sozinho. O advogado ainda confirmou que o rapaz não era habilitado para conduzir a moto. Disse também que até esta quarta-feira (10), ele vai se apresentar na Delegacia de Delitos de Trânsito.