Amigos lamentaram a morte do capixaba Olavo Perim Galvão, de 35 anos, após um acidente aéreo registrado na última segunda-feira (30), em Roraima.
Olavo era natural do município de Castelo, no sul do Espírito Santo, e trabalhava no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). De acordo com informações da Agência Estado, quatro pessoas morreram e uma ficou ferida na queda do monomotor.
Em uma das publicações nas redes sociais, uma amiga disse que ele estava casado há menos de 1 ano.
Veja outros posts:
Além de Ovalo, as vítimas foram identificadas como Marcos Costa Jardim, piloto da aeronave, Lazlo Macedo de Carvalho, servidor do Ibama e Sebastião Ferreira Lima Júnior. O único sobrevivente foi encaminhado às pressas para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em estado grave e entubado com várias queimaduras pelo corpo.
Por meio de nota, o Exército informou que a aeronave havia sido locada para transporte para a área de operações, onde está sendo realizada a operação Curare VIII. “As informações sobre o acidente estão a cargo da empresa contratada” disse a assessoria do órgão.
Conforme o coronel Doriedson Ribeiro, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) as vítimas estariam prestando serviço pelo Ibama. “Estamos fazendo avaliação com as equipes no local. Houve óbitos. Fizemos o combate a incêndio e deslocamos o sobrevivente para o HGR”, disse.