Foto: Reprodução/ Facebook
Dois jovens de 18 e 19 anos morreram após um grave acidente na ES-257, na altura do km 8, em Aracruz, na madrugada desta quinta-feira (1). O acidente aconteceu por volta das 3h30, próximo a um restaurante.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os rapazes identificados como Patrick Demésio Cunha da Silva e Davi Santos Souza seguiam no sentido Ibiraçu – Aracruz e morreram na hora.
Policiais de Aracruz disseram que o veículo estava em alta velocidade e colidiu com duas árvores que estavam às margens da rodovia. Patrick havia tirado a carteira de habilitação há quase um mês e chegou a postar a foto da CNH em sua página no facebook comemorando.
Em sua página no Facebook, Patrick reclamou pouco antes do acidente que foi parado duas vezes por policiais e que o carro seria guinchado por conta do xenon e do rebaixamento.
Vários amigos comentaram e lamentaram a morte do rapaz na rede social. Muitos disseram que seria melhor se o carro tivesse sido guinchado e que o fato de os policiais terem parado o veículo duas vezes foi um aviso para que ele não seguisse viagem.
Os corpos dos rapazes foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.