Geral

Ano novo, vida nova?

A cada começo de ano as esperanças se renovam. Fazemos metas, projetamos nossos sonhos e reunimos a força necessária para alcançá-los.

A cada começo de ano as esperanças se renovam. Fazemos metas, projetamos nossos sonhos e reunimos a força necessária para alcançá-los. Afinal, tudo que desejamos para o ano novo é uma vida nova. Mas, como lidar com problemas que insistem em não ficar no ‘ano velho’?

Esse era o desafio de Alexandre Novicki, que aos quinze anos de idade, seguindo a filosofia de ‘aproveitar a vida’, conheceu o mundo dos vícios. Embora jovem, se viu influenciado por más amizades e passou a se envolver com cigarro, bebidas, frequentar baladas constantes, e como consequência, ter inúmeros problemas familiares. Brigas e discussões passaram a ser um cenário comum em seu dia-a-dia.

“Meu filho virou a cabeça. Passou a ser respondão, não tínhamos mais diálogo e nem havia nele prazer de conviver com a família. Eu sabia que estava perdendo meu filho mas não sabia como impedir.” – Márcia Manhães

A solução da fé

Foi através da fé sobrenatural que Márcia encontrou uma solução definitiva. Ela passou a participar da Concentração de Fé e Milagres e aprendeu, à luz da Palavra, como orientar e interceder por seu filho.

“Foi gracas a Fé e ensinamentos recebidos nessa reunião que meu filho foi transformado. Hoje, ele é um jovem excelente. Livre de vícios, e um exemplo de filho.”

Venha você também participar dessa Concentração especial. Domingo às 9h30 da manhã no Templo Maior de Vitória. Av. Reta da Penha, 2575 – Vitória.

Foto: Divulgação / Igreja Universal

Igreja Universal do Reino de Deus

Av. Reta da Penha 2575 – Vitória