Geral

Anvisa proíbe lote de molho de tomate com pedaços da marca Heinz

A empresa Heinz Brasil S/A teria comunicado o recolhimento voluntário de um estoque do produto já existente no mercado, em decorrência das análises realizadas

Anvisa proíbe lote de molho de tomate com pedaços da marca Heinz
Foi determinado que o produto fosse recolhido Foto: R7

São Paulo – Um lote do molho de tomate com pedaços, da marca Heinz, foi proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta sexta-feira (12). O órgão determinou o recolhimento do estoque do produto no mercado. A decisão foi publicada em resolução no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta.

Em decorrência das análises fiscais realizadas e dos resultados laboratoriais obtidos, a empresa Heinz Brasil S/A comunicou o recolhimento voluntário do estoque do lote L25 20:54 M3-1 existente no mercado.

De acordo com a Anvisa, “em decorrência das análises fiscais realizadas e dos resultados laboratoriais obtidos, a empresa Heinz Brasil S/A comunicou o recolhimento voluntário do estoque do lote L25 20:54 M3-1 existente no mercado”. Com a resolução, ficam proibidas a distribuição e comercialização do lote L25 20:54 M3 1 do molho de tomate tradicional com pedaços da empresa.