Moradores dos bairros Jardim da Penha e Mata da Praia, em Vitória, continuam sem gás encanado desde a noite do último domingo (7). O serviço foi interrompido após um furo na tubulação localizada na Avenida Dante Michelini, em Vitória.
A tubulação no local sofreu um dano durante o trabalho de uma empresa de telefonia, que estava implantando uma rede de fibra óptica. Ao todo, quatro bairros foram afetados: Jardim da Penha, Mata da Praia, Bairro República e Goiabeiras.
Segundo informações repassadas pela empresa ES Gás, responsável por fornecer o gás para os bairros, as equipes seguem empenhadas para fazer o religamento individual de “cada unidade consumidora”.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Até o momento, Bairro República e Goiabeiras tiveram o abastecimento completamente normalizado, de acordo com a empresa.
“Desde o ocorrido, as equipes em campo foram triplicadas e todos os esforços da companhia foram direcionados para a resolução mais breve possível”, descreveu.
Além disso, com o ocorrido, a companhia também reforçou a solicitação de que os clientes mantenham todos os equipamentos a gás desligados, com a intenção de agilizar o processo de ligação.
“A ES Gás destaca ainda que prioriza a segurança de todos e que tem respeitado todos os procedimentos e normas necessários para que o restabelecimento da distribuição do gás ocorra conforme determinam as políticas de qualidade, segurança e meio ambiente da companhia”, finaliza a nota.
LEIA TAMBÉM: Fim de manicômio judiciário deve libertar 57 pacientes no ES