Sanaa, Iêmen – Ataques aéreos liderados pela Arábia Saudita atingiram um ônibus público em uma estrada ao norte da cidade portuária de Áden, no Iêmen, dividindo o ônibus ao meio e matando ao menos 20 passageiros civis, disseram autoridades e testemunhas.
As autoridades afirmaram ainda que nas últimas 48 horas, os ataques atingiram também uma família que viajava em um carro e um agricultor que estava dirigindo.
Um oficial militar, que executa as operações juntamente com a Arábia Saudita, condenou o ataque. Ele falou sob condição de anonimato por medo de sofrer represálias.
A Arábia Saudita tem feito diversos ataques na região contra os rebeldes xiitas, que recebem o apoio do Irã. Fonte: Associated Press.