Geral

Professora assassinada durante ataque em escola será cremada neste domingo na Serra

Cybelle Passos Bezerra Lara, 45 anos, foi uma das vítimas do adolescente de 16 anos que disparou vários tiros e causou mortes em duas escolas de Aracruz

Foto: Reprodução/Internet

A professora de matemática Cybelle Passos Bezerra Lara, de 45 anos, uma das quatro vítimas do atentando às escolas Primo Bitti e Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), em Aracruz, será velada e cremada no cemitério Jardim da Paz, na Serra. 

O velório terá início às 8h e vai até às 14h, segundo informações da administração do cemitério. 

Cybelle morreu na Escola Estadual Primo Bitti, primeiro local alvo do atirador, um adolescente de 16 anos, que entrou armado e fez diversos disparos contra professores e alunos. 

No local, além dela, também morreram Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos, professora de artes e Flávia Ambos Merçon Leonardo, de 36 anos, professora de sociologia, outras 10 pessoas ficaram feridas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em seguida, o adolescente disparou tiros que mataram uma estudante de apenas 12 anos, Selena Sagrillo. Ela foi velada na capela mortuária de Coqueiral de Aracruz e o sepultamento aconteceu em Ibiraçu, cidade vizinha.

Foto: Reprodução

Maria da Penha foi velada na manhã deste sábado (26) na capela mortuária Jardins, em Aracruz, e sepultada no cemitério Jardim da Colina, também na cidade, em celebração acompanhada por amigos, familiares e ex-alunos. 

LEIA TAMBÉM: Comoção e revolta em velório de professora vítima de ataque

Cybelle, que era pernambucana, lecionava também na EMEF Santa Cruz e tinha concluído o mestrado no ano de 2021. 

Na semana passada, recebeu junto da Primo Bitti o prêmio Boas Práticas na Gestão escolar das mãos do governador Renato Casagrande. 

Veja abaixo as fotos das vítimas do adolescente de 16 anos, que é ex-aluno da escola estadual alvo de atentado:

Foto: Divulgação | Montagem FV