A professora de matemática Cybelle Passos Bezerra Lara, de 45 anos, uma das quatro vítimas do atentando às escolas Primo Bitti e Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), em Aracruz, será velada e cremada no cemitério Jardim da Paz, na Serra.
O velório terá início às 8h e vai até às 14h, segundo informações da administração do cemitério.
Cybelle morreu na Escola Estadual Primo Bitti, primeiro local alvo do atirador, um adolescente de 16 anos, que entrou armado e fez diversos disparos contra professores e alunos.
No local, além dela, também morreram Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos, professora de artes e Flávia Ambos Merçon Leonardo, de 36 anos, professora de sociologia, outras 10 pessoas ficaram feridas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em seguida, o adolescente disparou tiros que mataram uma estudante de apenas 12 anos, Selena Sagrillo. Ela foi velada na capela mortuária de Coqueiral de Aracruz e o sepultamento aconteceu em Ibiraçu, cidade vizinha.
Maria da Penha foi velada na manhã deste sábado (26) na capela mortuária Jardins, em Aracruz, e sepultada no cemitério Jardim da Colina, também na cidade, em celebração acompanhada por amigos, familiares e ex-alunos.
LEIA TAMBÉM: Comoção e revolta em velório de professora vítima de ataque
Cybelle, que era pernambucana, lecionava também na EMEF Santa Cruz e tinha concluído o mestrado no ano de 2021.
Na semana passada, recebeu junto da Primo Bitti o prêmio Boas Práticas na Gestão escolar das mãos do governador Renato Casagrande.