Geral

Atenção, motoristas: trânsito na avenida Vitória ficará parcialmente interditado

As obras da nova avenida Vitória começaram em outubro de 2019 com previsão de término no segundo semestre deste ano

Foto: Prefeitura de Vitória/ Elizabeth Nader

Com a diminuição do tráfego de veículos na região, por conta do feriado, a Prefeitura de Vitória irá intensificar o trabalho na obra da avenida Vitória. A partir deste sábado (22), trechos da avenida serão parcialmente interditados. O bloqueio será entre a rua Professor Arnaud Cabral e a avenida Marechal Campos, no Bairro de Lourdes, e deve seguir até a próxima quarta-feira (26).

Os motoristas que seguirem pela avenida Vitória em direção a Praia do Canto serão desviados para a contramão da avenida no trecho da rua Professor Arnaud Cabral até a avenida Marechal Campos, onde retorna para a mão de direção normal. Já os veículos que estiverem seguindo para o Centro será desviados pelas ruas Padre Guilherme Porten e Professor Arnaud Cabral.

As obras da nova avenida Vitória começaram em outubro de 2019 com previsão de término no segundo semestre deste ano. De acordo com a Prefeitura de Vitória, quase 50% da obra já foi concluída.

Entre a avenida César Hilal e a região próximo ao Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES), cerca de 42,3% já foi concluído. Do CRC-ES ao Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) 41,4% das etapas estão concluídos e do Ifes até a região do Colégio Estadual de Vitória 53,1%.

Segundo o secretário interino de Obras e Habitação, Weverton Moraes, a obra está sendo realizada em diferentes frentes de trabalho para agilizar a entrega e causar o menor transtorno para o público. A frenagem, a demolição de pavimentação, drenagem, frentes de preparação para concretagem e a aplicação do concreto na terceira faixa está sendo realizado simultaneamente.

Sentido Centro

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vitória

Sentido Praia do Canto

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Vitória

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.