Geral

Ator israelense, mulher e filhas gêmeas estão entre os sequestrados pelo Hamas, diz site

As autoridades acreditam que eles estão entre as 150 pessoas levadas para Gaza

Foto: Divulgação/Port au Prince

O ator israelense David Cunio, sua esposa Sharon e as filhas gêmeas Emma e Julie, de 3 anos, juntamente com Danielle Alony e Amelia de 5 anos, foram sequestrados pelo Hamas durante o ataque terrorista no sábado, 7, em Nir Oz, no sul de Israel, próximo à fronteira com a Faixa de Gaza. As informações são da revista Variety.

Aharon Aloni, cunhado de Cunio, informou à CNN que, após o início dos ataques, o ator e sua família buscaram refúgio no abrigo antiaéreo de sua casa. No entanto, após terroristas incendiarem a residência, a família foi forçada a fugir e desde então não foi mais vista ou ouvida. As autoridades acreditam que eles estão entre as 150 pessoas levadas para Gaza.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em uma postagem no Instagram, Alana Lindsay, prima da família, confirmou o desaparecimento de Cunio. Ela disse ter reconhecido David, Sharon e as gêmeas em um vídeo: 

“Um vídeo começou a circular nas notícias mostrando reféns em um caminhão e nós os identificamos – posso ver David agachado segurando uma de suas filhas e vejo Sharon e seu cabelo por trás enquanto ela segura a pequena Amelia com força”, disse. “Por favor, compartilhem a história deles, rezem pelo seu retorno seguro e pela população de Israel.”

David Cunio, de 33 anos, estreou como ator no filme Youth em 2013 ao lado de seu irmão gêmeo Eitan Cunio.