A atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, também conhecida pelo nome artístico de Mila Maria, de 22 anos, morreu ao ser atropelada no acostamento da GO-217 enquanto retornava de Caldas Novas para Goiânia, em Goiás.
A vítima, que também atuava como modelo, estava acompanhada de duas amigas, e parou às margens da rodovia para resolver um problema na roda do carro. Enquanto mexia no pneu, foi atingida por outro veículo, que fugiu do local.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os detalhes do atropelamento ainda não foram divulgados. A atriz foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
No momento, a Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo. A Polícia Científica realizou perícia no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Morrinhos, onde passou por exames e foi liberado para familiares.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Cerimonialista morre em acidente no dia do aniversário no Sul do ES
Kamylla sonhava em ser reconhecida nacionalmente e atuou como figurante na série Rensga Hits, escrita por Renata Corrêa.
O enterro da jovem foi realizado nesta quarta-feira (14), no cemitério Parque Memorial, em Goiânia.
*Com informações do Portal R7.
LEIA TAMBÉM: Chuva forte interdita totalmente trecho da BR-101 em Viana