A Administração Central da Ufes informou que, devido ao rompimento de uma adutora de água próximo ao Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), o fornecimento de água para o campus de Goiabeiras foi interrompido e as aulas do período noturno foram suspensas nesta quinta-feira.
A suspensão das aulas foi necessária, segundo a universidade, para que sejam feitos os reparos necessários.
Segundo o prefeito universitário, Renato Schwab, a tubulação que rompeu possui 200 milímetros de diâmetro e é necessário o suporte da Cesan para a realização do conserto.
“Esse é um dos principais dutos alimentadores da rede de água do campus e, por isso, foi necessária a interrupção do fornecimento”, destacou Schwab.