Um Airbus A330 da companhia aérea americana Delta Air Lines precisou realizar um pouso não programado na madrugada desta quarta-feira (3), depois que passageiros receberam comida estragada a bordo.
A aeronave decolou de Detroit, nos Estados Unidos, na noite anterior, transportando 277 passageiros com destino a Amsterdã, na Holanda, em um voo que tinha previsão de duração de cerca de sete horas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Durante os preparativos para cruzar o Atlântico Norte, os passageiros da classe econômica começaram a relatar problemas com as refeições servidas, o que levou o piloto a decidir fazer um pouso de emergência no aeroporto JFK, em Nova York.
Após o pouso, não foi especificado o número exato de passageiros afetados pela comida estragada, porém, atendimentos médicos foram realizados imediatamente após a aterrissagem.
A porta-voz da Delta Air Lines, Lisa Hanna, lamentou o incidente e afirmou que a companhia iniciará uma investigação completa para entender as causas do problema.
“Este não é o padrão de serviço pelo qual a Delta é conhecida, e pedimos sinceras desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente e pelos atrasos em suas viagens”, declarou Hanna.
LEIA TAMBÉM: Quatro pescadores à deriva são resgatados a 28 km do litoral do ES
*Com informações do R7.com