A bailarina Bruna Braskuper, que assustou a todos ao cair de uma altura de aproximadamente quatro metros durante uma apresentação de corda indiana em um circo de Linhares, está oficialmente de volta.
Depois de algumas semanas sem participar de apresentações, a jovem de 23 anos retornou ao palco do circo onde tudo aconteceu. A reestreia foi na terça-feira (20), mas sem a apresentação de corda indiana suspensa.
“Eu estava ansiosa para voltar trabalhar, não gosto de me sentir impotente. Essa é a profissão da minha vida, ficar sentada assistindo o espetáculo e não poder participar foi muito ruim”, contou.
Depois de quase duas semanas afastada, ela conta que mesmo com um frio na barriga, por conta da última apresentação, lutou contra seus limites e se sente pronta para voltar a fazer o que mais ama.
“Fiquei 12 dias sem trabalhar, fiz acompanhamento médico, tomei os remédios. Como não foi nada grave, apenas luxação no músculo do joelho foi bem rápido tranquilo.”
Nas redes sociais, a jovem publicou uma foto com uma legenda agradecendo o carinho do público que acompanhou sua recuperação.
“A vida exige muito da sua persistência; então persista! Agradecer o carinho que recebi de todos e dizer que, estou de volta! Estou de volta a fazer o que eu nasci pra fazer. E tudo na vida acontece por uma razão, mas não vai ser uma quedinha que vai me fazer parar!! Obrigada, meu Deus! Obrigada, meu Deus!”
Relembre o caso
Durante uma apresentação, de corda indiana em um circo em Linhares, no Norte do Espírito Santo, a bailarina Bruna Braskuper, caiu de uma altura de quatro metros.
O acidente aconteceu no dia 09 de junho e foi registrado por pessoas que acompanhavam a apresentação. No vídeo é possível ver o momento em que ela cai e atinge o chão.
Veja o vídeo da queda