Contribuindo para que o verão dos capixabas, e dos turistas, seja inesquecível, o Corpo Musical da PMES realiza apresentações regadas a muito samba e rock, em todo o litoral do Espírito Santo.
Para este mês, estão programadas apresentações em Anchieta, Guarapari, Vila Velha, Vitória, Serra, Conceição da Barra, São Mateus, Linhares e Aracruz.
Com duas apresentações diárias. A primeira, regada a samba, sempre às 10 da manhã, e a segunda, às 20 horas, com muito rock, os shows prometem agitar os balneários capixabas.
O corpo musical da Policia Militar do Espírito Santo se apresenta sob a regência do Tenente Marcos Oliveira, além de apresentações do cantor/compositor Tunico da Vila e do guitarrista Marcelo Ribeiro.
Confira a programação de Janeiro: