Geral

Banhista morre afogado após tomar banho em rio de Atílio Vivácqua

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 32 anos entrou na represa para tomar banho, por volta das 17h de domingo (5). Ele foi localizado nesta segunda-feira (6)

Foto: Iures Wagmaker/Folha Vit´ória

Um banhista, de 32 anos, morreu afogado após entrar em uma represa localizada em Atílio Vivacqua, na região Sul do Espírito Santo. O caso foi registrado durante a tarde deste domingo (5). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo dados repassadas pelo Corpo de Bombeiros, com informações da família da vítima, o homem entrou na represa para tomar banho por volta das 17h e depois não foi mais visto. 

Durante a manhã desta segunda-feira (6), a equipe de Cachoeiro de Itapemirim se deslocou até o local e realizou buscas superficiais e subaquáticas, aplicando técnicas de mergulho livre.

Após as buscas, o corpo foi encontrado a cerca de 3 metros de profundidade e, posteriormente, retirado da água.

LEIA TAMBÉM: “Foi um livramento”: idoso fala sobre susto após quase ser atropelado em Cariacica

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória