Geral

Batida entre moto aquática e lancha deixa dois mortos em MG

Acidente aconteceu na zona rural de Fronteira (MG), na divisa com São Paulo; entre as vítimas está adolescente de 13 anos

Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma moto aquática e uma lancha, em Fronteira, cidade de Minas Gerais, que fica a 648 quilômetros de Belo Horizonte. O acidente aconteceu neste sábado (20). 

Segundo o Corpo de Bombeiros mineiro, ainda não se sabe a dinâmica da batida. Os veículos estavam no Rio Grande, bacia da região Sudeste do Brasil, localizada entre os Estados de Minas Gerais e São Paulo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os bombeiros explicaram que o primeiro socorro foi feito por médicos do Hospital Municipal de Fronteira. No local eles confirmaram as mortes de um adolescente de 13 anos e do piloto da moto aquática, de 36 anos. 

O adolescente estava como passageiro na lancha. No veículo também estavam outras três pessoas. Elas foram socorridas, com ferimentos leves e encaminhadas, de ambulância, para o Hospital Municipal. 

Os corpos das vítimas foram removidos pela Polícia Civil e levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Frutal (MG). 

A Capitania dos Portos, instituição vinculada à Marinha do Brasil, responsável pela investigação de acidentes aquáticos, já foi informada sobre o acidente.

*Com informações do Portal R7 

LEIA TAMBÉM: Inmet emite novo alerta de chuvas intensas para o ES

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória