Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma moto aquática e uma lancha, em Fronteira, cidade de Minas Gerais, que fica a 648 quilômetros de Belo Horizonte. O acidente aconteceu neste sábado (20).
Segundo o Corpo de Bombeiros mineiro, ainda não se sabe a dinâmica da batida. Os veículos estavam no Rio Grande, bacia da região Sudeste do Brasil, localizada entre os Estados de Minas Gerais e São Paulo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os bombeiros explicaram que o primeiro socorro foi feito por médicos do Hospital Municipal de Fronteira. No local eles confirmaram as mortes de um adolescente de 13 anos e do piloto da moto aquática, de 36 anos.
O adolescente estava como passageiro na lancha. No veículo também estavam outras três pessoas. Elas foram socorridas, com ferimentos leves e encaminhadas, de ambulância, para o Hospital Municipal.
Os corpos das vítimas foram removidos pela Polícia Civil e levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Frutal (MG).
A Capitania dos Portos, instituição vinculada à Marinha do Brasil, responsável pela investigação de acidentes aquáticos, já foi informada sobre o acidente.
*Com informações do Portal R7
LEIA TAMBÉM: Inmet emite novo alerta de chuvas intensas para o ES