Após sofrer um acidente de trânsito, uma bebê de 1 ano e 2 meses foi arremessada para fora do veículo em que estava e não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na BR-369, em Londrina, no Norte do Paraná.
Segundo a apuração da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família seguia no sentido Ibiporã. No entanto, o condutor teria perdido o controle ao passar por um trecho com radar.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na sequência, o veículo, um Honda Civic, invadiu o canteiro central, colidiu contra um poste e capotou, momento em que a menina foi ejetada. A suspeita é que a criança não estava, ou não foi colocada corretamente, na cadeirinha. O casal, um rapaz de 19 anos e uma jovem de 18, pais da bebê, sobreviveu ao acidente.
O motorista foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. Já a passageira, foi resgatada nas ferragens e encaminhada ao Hospital Universitário.
*Com informações do Portal R7 / Ric.