Geral

Bebê de 1 ano morre em grave acidente na divisa do ES com o RJ

A bebê chegou a ser socorrida por populares e foi encaminhada imediatamente a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Blog Alan Gonçalves

Uma bebê de apenas 1 ano morreu após um grave acidente entre um caminhão e dois carros, na Avenida Dário Viêira Borges, em Bom Jesus de Itabapoana, na divisa com a zona rural de Apiacá, no Sul do Espírito Santo, por volta das 8h deste sábado (20).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada que, em um dos carros, estavam o condutor, que ficou preso às ferragens, e uma mulher, ambos de 32 anos, além dos filhos do casal, uma menino de 9 anos, uma menina de 5 e um bebê, também menina, de apenas 1 ano.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A bebê chegou a ser socorrida por populares e foi encaminhada imediatamente a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade. 

A mulher foi encaminhada para o Hospital São José do Calçado, enquanto os demais ocupantes e também o condutor do Fox foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro.

De acordo com a PM, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos e relatou aos policiais que seguia pela rodovia no sentido Bom Jesus x Apiacá, estando o Fox logo atrás dele na mesma mão de direção, e o Ford Ka vinha no sentido contrário. 

LEIA TAMBÉM: >> Professor de luta é morto a tiros a caminho da padaria em Vila Velha

Ainda segundo o condutor, o motorista do Fox teria tentado iniciar uma ultrapassagem, momento em que o condutor do Ford Ka se assustou e lançou o carro para o lado do caminhão, colidindo com a lateral da cabine e, em seguida, de frente com o outro carro.

A PM afirma que, devido ao estado de saúde dos outros dois condutores, que permaneceram hospitalizados, não foi possível colher as demais versões quanto ao fato.

A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada, mas a família dispensou o serviço de necropsia. O corpo do bebê foi liberado pelo hospital ao serviço funerário.

Laís Magesky, editora de distribuição de redes sociais
Laís Magesky

Editora de Distribuição de Conteúdo

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.