Uma criança de um ano sofreu queimaduras graves após o carro em que ela estava pegar fogo. O caso aconteceu em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo, nesta sexta-feira (15).
A gravidade dos ferimentos exigiu que a vítima fosse transferida de helicóptero para o Hospital Infantil em Vitória. Além da criança, estavam no carro o motorista e duas mulheres.
LEIA TAMBÉM:
>> Incêndio na Praia da Costa: mulher é suspeita de colocar fogo no caminhão da ex
>> Cratera de 8 metros se abre em avenida de Cachoeiro e preocupa moradores
>> IBGE: bairro mais populoso do ES tem quase 50 mil moradores; saiba qual é
As queimaduras mais graves foram registradas no rosto e nas pernas da criança. Ela foi inicialmente socorrida por uma ambulância do Samu, mas precisou do suporte aéreo devido à gravidade dos ferimentos.
O incêndio no veículo também deixou outras vítimas. Uma mulher que estava no banco de trás junto com a criança teve queimaduras significativas, mas o quadro clínico delas e dos demais ocupantes do carro não foi divulgado até o momento.
O motorista do veículo relatou ao Corpo de Bombeiros que o carro havia passado por uma manutenção há cerca de 20 dias. Ele percebeu uma falha mecânica durante o trajeto, que resultou na perda de potência do veículo. Logo em seguida, as chamas começaram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, mas ainda não se sabe se o veículo será periciado para determinar a causa exata do incêndio.
*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record.