Geral

Nasce bebê de grávida atingida por pedaço de concreto em Vila Velha

A informação foi confirmada ao Folha Vitória, por meio do marido João Paulo da Silva Canadell Martinez; Henrique nasceu na manhã desta sexta-feira (15)

Foto: Montagem / Folha Vitória

A empresária Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, que foi atingida por um pedaço de concreto que caiu de um poste em Vila Velha, enquanto estava grávida, deu à luz ao primeiro filho, Henrique, na manhã desta sexta-feira (15). 

O bebê nasceu com 2,750 kg e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) por conta de um desconforto respiratório. Apesar disso, mãe e filho estão bem. 

A informação foi confirmada ao Folha Vitória, por meio do marido João Paulo da Silva Canadell Martinez, após a esposa completar 38 semanas de gestação. Além disso, é previsto que outra cirurgia seja realizada semanas depois do parto. 

Em entrevista realizada anteriormente, ela afirmou que estava bem fisicamente e não está com dificuldades motoras. Uma cirurgia foi realizada no dia 04 de dezembro de 2023, após sofrer traumatismo craniano. 

“Não estou com dificuldade motora, mas tenho uma parte da perna que fica dormente. Sinto dores de cabeça e o local onde foi retirado do fragmento ficou um buraco e ele é fundo, tem um buraco e às vezes sinto umas dores na região para lavar a cabeça e pentear os cabelos”, conta Clesiane. 

Apreensão após acidente 

Durante a conversa, Clesiane confessou que chegou a perder algumas noites de sono ao pensar como seria a vida com um bebê após sofrer o acidente. “Fiquei com andador por cerca de três semanas e pensava como seria ter o Henrique e também precisar de apoio”.

Relembre como foi o acidente 

Um pedaço de um poste se desprendeu e caiu em cima da mulher no momento que ela andava na orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha. A situação foi registrada neste domingo (03).

Após o acidente, a mulher foi levada para um hospital de Vitória, onde passou por exames, foi medicada e liberada. Depois, no entanto, ela se sentiu mal e precisou ser levada para um hospital particular.

LEIA TAMBÉM: Festa da Penha: veja a programação completa de romarias, missas e shows