A Atento, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, tem 2.425 vagas em todo país para o cargo de teleoperador. Elas são distribuídas da seguinte forma: 782 no Rio de Janeiro, 737 na capital do estado de São Paulo, 307 em São Bernardo do Campo, 261 em Porto Alegre, 105 em Campinas, 96 em São José dos Campos, 70 em Ribeirão Preto, 66 em Belo Horizonte e 1 em Curitiba.
A companhia não exige experiência para este cargo, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes. O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Para candidatar-se, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.