Bons momentos em dobro – Esta semana, a Gráfica GSA está levando aos clientes, parceiros e fornecedores a sua contribuição para a tentativa de um 2011 melhor e mais bem aproveitado. Trata-se do kit de fim de ano da empresa, composto por um organizer e um calendário, que fomenta a ideia de aproveitar cada acontecimento do próximo ano em dobro. Para estimular as iniciativas, entre cada folha do calendário foi criado um tag para que o dono do brinde possa anotar o que deseja aproveitar em dobro nos próximos 30 dias. A criação de todo o material foi da agência Teia.
Há vagas para você – A W Comunicação está buscando coordenador para a sua área de Propaganda, com experiência mínima de um ano nas áreas de planejamento e atendimento. Também busca designer gráfico para a área de publicações e coordenador de web para a área de produção de sites. Enviar currículos para [email protected] A agência também está com vagas para estagiários de jornalismo e propaganda. Dá pra começar o ano novo em casa nova.
Nossa Vitória ganha identidade de marca – O Movimento Nossa Vitória (www.nossavitoria.org ) acaba de ganhar uma nova identidade visual. Desenvolvida pela Branver (www.branver.com.br ) – especializada em estratégia, desenvolvimento e gestão de marcas – o conceito da criação busca mostrar a visão diferenciada que cada cidadão tem da capital capixaba. O movimento Nossa Vitória tem como objetivo principal que todos vivam em um bom lugar e se compromete a criar um ambiente de governança plural, transparente e colaborativo. E isso foi traduzido na concepção sua marca e reforçado pelo slogan A cidade por todos os ângulos.
Uma viagem pelas campanhas – A Impacto Engenharia já disponibilizou sua nova home Page, no mesmo endereço, o www.impactoengenharia.eng.br , porém mais moderna e dinâmica, uma das novidades do novo portal são as campanhas publicitárias realizadas pela construtora, que ganharam um espaço especial na home. Acessando o menu Sala de Imprensa, o internauta poderá consultar os anúncios, além de se interar sobre possíveis promoções. Ainda no site, outra praticidade é a disponibilidade de informações sobre os empreendimentos a um clique, com exibição de perspectivas do imóvel, foto do local da obra e memorial descritivo. Vale conferir.
Manguinhos defendendo a sustentabilidade – O Villaggio Manguinhos é um empreendimento da Incortel/Living localizado próximo ao balneário de Manguinhos, cujo perfil residencial conta com apartamentos de 2 e 3 quartos e varanda grill. A marca do empreendimento é a sustentabilidade, com respeito ao meio ambiente. Assim que o empreendimento ficar pronto, em meados de 2013, cada família irá adotar uma árvore. A ação tem parceria com a Sociedade Amigos de Manguinhos, balneário da Serra. Cada ipê-amarelo plantado receberá o nome da família de moradores. O ipê é um dos símbolos do Brasil e é muito utilizado na arborização de espaços urbanos. No Villaggio Manguinhos, a árvore tornou-se um prenúncio do reflorestamento que será feito nos arredores do empreendimento, com bonito efeito decorativo. O Kit Villaggio Manguinhos, distribuído aos corretores da Incortel/Living neste final de ano, conta com um pen drive, uma caneta e um chaveiro – todos em material reciclável.
Águia Branca contrata a Tríade – A Tríade Comunicação, das jornalistas Ane Ramaldes e Denise Klein, é a nova empresa responsável pela produção editorial do informativo interno mensal da Águia Branca, o Trânsito Livre. A publicação, de oito páginas, passou por uma reformulação em seus projetos gráfico e editorial, e as novidades poderão ser conferidas já na edição de janeiro.
Parceria em vestibular – A W Comunicação fechou parceria com a Fucape na produção de um informativo, o BusiNews. A iniciativa pretende mostrar o método de ensino da instituição e a excelência no segmento de negócios do Estado e abertura de inscrições para seus cursos, que vão da graduação ao mestrado. Desde o último domingo, a faculdade de negócios sedia as provas de administração do Vestibular da UFES, que acontecem até esta terça feira, dia 21 de dezembro. O vestibulando que participa ganha o informativo.
Boas festas com Coroa – O fim de ano chegou e para comemorar e agradecer, o Grupo Coroa preparou webmails internos e externos reforçando as conquistas durante o ano de 2010 a colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores. A Coroa também lançou um outdoor com a campanha de Natal com o Guaraná Coroa, com o slogan Quem é muito vivo divide esta alegria.
Loducca cria anúncio com Bafômetro na Quatro Rodas – Depois de colocar asfalto de verdade em um anúncio para comemorar a escolha da Bandeirantes como uma das melhores rodovias do País, o Grupo CCR volta a chamar a atenção dos consumidores com mais um anúncio diferenciado, criado pela Loducca. Desta vez, a inovação da agência está na peça “Se beber, assopre”, que distribui aos assinantes da revista Quator Rodas, um bafômetro. A ação tem o objetivo de gerar conscientizção sobre a importância de dirigir com segurança e de não ingerir bebidas alcoólicas.
Ficha Técnica
Agência: Loducca
Anunciante: CCR
Título: Se beber, Assopre
Criação: Fernanda Fajardo e Jose Arnaldo Suaid
Direção de Criação: Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção e Aldo Moino
Mídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Silvia Ramazzotti, Gabriela Oliveira e Fernanda Fonseca
Produtor Gráfico: Luciano Marangoni
Produtor Executivo de criação: Sid Fernandes
Aprovação Cliente: Francisco Bulhões e Jocelyn Cárdena