ADCOS amplia linha de maquiagem – A ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO, empresa referência no segmento de dermocosméticos, acaba de ampliar sua linha de maquiagem, com o lançamento do Blush, formulado com uma combinação de pós, cuidadosamente selecionados, que conferem fino acabamento e textura sedosa. Disponível nas cores Rosé, que proporciona efeito iluminador com tom rosado, realça os traços do rosto e garante aspecto saudável; e Bronze, tonalidade ideal para quem quer realçar os traços do rosto dando um efeito bronzeado até mesmo para peles claras. Dermatologicamente testado, o novo blush ADCOS vem acondicionado em estojo com espelho na sobretampa interna, que ajuda a proteger pó e também o próprio espelho, que não fica diretamente na tampa e, desta forma, está menos vulnerável à quebra. A linha Make up ADCOS, composta por batons, sombras, máscara para cílios, gloss e lápis para olhos e sobrancelhas, alia alta tecnologia e sofisticação, seguindo os padrões internacionais de qualidade na fabricação de dermocosméticos. A proposta da empresa é oferecer uma linha de maquiagem para uso diário, em que os produtos reforcem os cuidados com a pele, com formulações que possuem ingredientes nutritivos, emolientes, antioxidantes e vitaminas.
Exemplo contrata – Começo de ano, muito trabalho e a Exemplo de Propaganda está buscando para contratar dois os profissionais: um Redator Jr e 1 Diretor de Arte Jr. Interessados enviar portfólio e currículo para [email protected]. Capriche no material e boa sorte!
Indo do Espírito Santo para o Brasil – A Vieira & Rosenberg Consultores Associados entrou 2011 de olho no mercado nacional. Com o slogan Para as empresas que estão bem preparadas o mercado sempre vai estar aberto, e criação de arte assinada pela R/Com, a Vieira & Rosenberg veicula anúncio em um dos mais conceituados sites de notícias do Brasil, o JB Online. A empresa, que é especializada em acompanhamento empresarial, elaboração de projetos de viabilidade econômico-financeira, treinamentos empresariais e eventos especiais, atende clientes como Grupo Águia Branca, Rede Bristol, Chocolates Garoto, Banestes e Coroa.
Todos a Bordo com a Crossmedia – A Crossmedia Comunicação Integrada lança, neste mês de janeiro, mais uma edição da Revista Todos a Bordo, publicação sobre o Iate Clube do Espírito Santo. A edição conta com produção de textos da jornalista Aline Mantovanelli e direção de arte de Jean R. Dentre os assuntos, a tradicional festa de Réveillon do Iate Clube, o campeonato de Peixe de Bico e o encerramento do Campeonato de Vela.
NET apresenta Circuito do Sol NET– Evento será realizado em quatro capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. No mês de janeiro acontece pela segunda vez a maior série de corridas de rua, o Circuito Sol NET. Apresentado pela NET, o evento será realizado no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília com objetivo de renovar as forças dos seus participantes, além de informar os cuidados que se deve ter com a saúde. A corrida tem circuitos de 5 e 10 quilômetros. Os clientes NET que participarem desta ação ganham desconto de 10% na hora da inscrição. É necessário apresentar a fatura, documento de identidade do titular e o comprovante de pagamento. No caso de contas cadastradas em débito automático, basta mostrar a fatura NET e o documento de identidade do titular da conta. Para mais informações acesse o site: www.circuitosol.com.br
Seleção Balaio Comunicação e Design – A temporada de contratações que agita o mercado do futebol nesta época do ano também está contagiando outras equipes fora dos gramados. O Balaio Comunicação e Design, por exemplo, está realizando de uma forma criativa uma peneira em busca de novos atletas para compor seu elenco em 2011. A lista de reforços pretendidos inclui: diretor de arte; designer; auxiliar ADM / secretária; estagiário de redação publicitária; estagiário de editoração gráfica; e estagiário de jornalismo. A janela de contratações vai até o dia 30 de janeiro, e os interessados em fazer parte do time do Balaio podem encontrar, no hotsite do processo seletivo www.balaiodesign.com.br/selecao, mais informações a respeito do assunto.
WMcCann cria para Globo.com – Estreou no sábado, dia 8 de janeiro, campanha criada pela WMcCann para divulgar o Big Brother Brasil 11 na Globo.com. Composta por filme, anúncio e spot, a campanha anuncia a oferta de R$ 3,90 mensais para assinantes do provedor banda larga acompanharem ao vivo o BBB 11 com câmera exclusivas direto da internet. No filme Amigão, que segue a linha bem humorada, o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, encontra um suposto amigo, que de tanto acompanhar o BBB pela Globo.com acaba até imaginando momentos que viveram juntos. Haverá também inserções na TV Globo e em canais de TV fechada. A direção de criação é de Guime Davidson e Sergio Franco.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=nPpUSp4vP_0,center[/VIDEO]
Shopping Norte Sul inaugura novo cinema 3D – No próximo dia 14 de janeiro, o Shopping Norte Sul inaugura sua primeira sala de cinema 3D. Com capacidade para 230 pessoas, a sala 4 do Cine Ritz Norte Sul (2° piso) abre suas portas e estreia a tecnologia 3D com o filme As história de Guliver. O modelo é originário dos EUA e do Canadá e será implementado no Shopping Norte Sul por um técnico especializado da AFA Cinemas, empresa responsável pelo Cine Ritz Norte Sul. O diferencial fica por conta da tecnologia da resolução para a exibição dos filmes. Isso porque a maioria dos cinemas 3D possui sistemas de resolução 2K, enquanto o do Shopping Norte Sul suportará uma resolução de 3 a 4K. Além disso, os óculos utilizados pelos clientes durante as sessões passam por uma esterilização, sendo higienizados em uma máquina específica e destinada para tal que se encontra no empreendimento. No dia 13, quinta feira, às 20 horas, os empreendedores recebem jornalistas para o lançamento da novidade com a exibição do filme As viagens de Gulliver.
EVA RioContentMarket nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, a EVA Comunicação apresenta o novo site oficial do RioContentMarket evento internacional sobre produção de conteúdo multiplataforma, aberto a toda a indústria de televisão e mídias digitais. É a agência que assina toda a programação visual, logotipo, vinheta, catálogo e anúncio do evento, que traz palestrantes nacionais e internacionais. Executivos de broadcast, programadores, criadores e produtores apresentarão ideias, cases e modelos de negócios relevantes para o desenvolvimento de parcerias e coproduções nas indústrias que mais crescem no mundo: de informação e de entretenimento. O novo site www.riocontentmarket.com trará opções para inscrições, credenciamento ou reservas para o evento.
Apresentando a agência – A EVA Comunicação, além de agência de propaganda, possui uma unidade de Promoções e Eventos e outra unidade Digital. Independentemente do tipo de trabalho ou cliente, o design é sempre prioridade para os profissionais da empresa. “Queremos entregar aos nossos clientes trabalhos exclusivos, algo sem similar no mercado, e que revele, pelo design, aspectos de sua personalidade”, acrescenta Eder Paulo Oliveira, sócio da EVA e responsável pela área de Criação. A EVA Comunicação montou um videoportfólio que apresenta overview dos principais trabalhos realizados. Confira aqui.
Bradesco reforça conceito “Lado a lado” – Nova campanha é embalada por jingle destacando os canais de conveniência do banco. O Bradesco dá continuidade ao conceito Lado a lado, que reforça o posicionamento Presença, em sua primeira campanha de 2011. Focada na apresentação e divulgação dos canais de conveniência do banco, o esforço de comunicação foi elaborado pela Neogama/BBH e é composto por filme e anúncios. O comercial é embalado por uma nova versão do jingle que já explorava tal ideia no rádio ao fim de 2010. A peça mostra uma colagem de imagens de pessoas fazendo uso de agências, caixas eletrônicos, iPads e do atendimento por telefone, sempre escolhendo a forma mais conveniente de acordo com cada situação.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Alexandre Gama
RTVC: Xanna D´Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e Marcos Camurati
Atendimento: Regina Madeira, Sandra Karila e Arthur Taneli
Planejamento: Eduardo Lorenzi e Gustavo Casas
Mídia: Giulilana Checkin, Fabiana Lia e Aline Castro
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: Pedro Amorim
Direção de fotografia: Rodrigo Monte
Finalização: Casablanca e Mixer
Produtora de som: MCR
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer e Daniela Ugayama
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=jmJrmdN8w04,center[/VIDEO]
Valeu Dídimo. Como sempre, o seu Blog dá um show de informação e de serviço ao mercado publicitário capixaba. Parabéns.