Diversas ações de solidariedade pelas vitimas das enchentes no Rio de Janeiro e AlmapBBDO assina nova campanha do Boticário


Vida Urgente em clima de verão –
A Ativação Marketing Promocional  em parceria com o Detran/ES desenvolveu para os voluntários do programa Vida Urgente o ponto de apoio ideal para concentrar suas atividades na praia da Bacutia. Uma bela estrutura somada ao entusiasmo dos jovens voluntários garantiram um fim de semana de muita conscientização em um tom totalmente inovador. Foram realizadas milhares de abordagens, distribuição de adesivos e testes de bafômetro. A adesão do público foi surpreendente. Mobilização social no clima do verão!

 
Prêmio pelo Twitter –
 Desde o início desta semana, os tuiteiros que estão seguindo a Gráfica GSA podem participar da promoção criada pela empresa com sorteio de brindes. E quem ainda não ganhou, tem a chance de concorrer até a próxima sexta-feira, dia 21. Trata-se do kit de final de ano, desenvolvido pela agência Teia Comunicação, que tem como mote a idéia “Neste ano, aproveite seus dias em dobro”. Quem ganhar vai receber em casa um organizer e um calendário, tudo em uma caixa decorada.  

Em edição especial de 20 anos – A SAMP lançou a edição especial  da Revista SAMP, em comemoração ao seu aniversário de 20 anos. A matéria da capa é um presente para o leitor, pois além de abordar a importância de uma alimentação saudável, balanceada e rica em nutrientes, vem com um suplemento especial encartado, sobre alimentos saudáveis: frutas, verduras e legumes, com dados nutricionais, receitas e curiosidades sobre o tema. O leitor também encontra nesta edição matérias sobre Bullying, Educação Sexual na infância, Tabagismo, o cuidado com os olhos neste verão, além de várias dicas de saúde. A Revista SAMP tem distribuição gratuita e pode ser retirada no escritório da empresa, na praia do Suá, ou em qualquer uma das unidades das Clínicas SAMES. O internauta também poderá conferir a versão on line da revista que se encontra no site da SAMP:  www.sampes.com.br.

Ações de solidariedade – Midia e Mercado aproveita para ratificar e pedir apoio para as ações como as que serão mostradas em notas abaixo. São agências, empresas, empresários que se juntam e somam esforços para ajudar o próximo nestes momentos de dor e desespero em prol das vítimas das enchentes nas regiões de montanha do Rio de Janeiro. Vamos ajudar ?
  

Ações de solidariedade
2 –  Em apoio  às vítimas das fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro, a rede de Farmácias Santa Lúcia firmou uma parceria com a agência Criativa para montar uma campanha de recolhimento dos donativos como água potável, alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal. As arrecadações estão sendo feitas em todas as unidades da rede espalhadas por todo o Estado. Vale lembrar, também que doações podem ser entregues nas escolas do SESI/ SENAI, lojas Politintas, Cobra D’agua, postos da Polícia Rodoviária Federal, e Igreja Missão no Farol, na Praia da Costa.

Ações de solidariedade 3 – A rede Hortifruti está disponibilizando postos de arrecadação em todas as lojas da rede  para os clientes que quiserem fazer doações para as vítimas das chuvas  na Região Serrana do Rio de Janeiro. O objetivo é facilitar a entrega dos donativos. Roupas, roupa de cama, água mineral e alimentos não perecíveis poderão ser entregues no Balcão de Atendimento. Tudo o que for arrecadado será entregue diretamente nas regiões afetadas por meio do sistema logístico da Hortifruti. Para mais informação acesse  www.hortifruti.com.br

 

 

Ações de solidariedade 4 – Para contribuir com a mudança desta realidade, a agência Teia Comunicação criou a Teia de Solidariedade, ação que busca reunir doações de roupas; alimentos não perecíveis; brinquedos; utensílios domésticos; fraldas; roupa de cama, mesa e banho; colchonetes; travesseiros e cobertores para quem, neste momento, só tem como contar com a solidariedade do próximo. A transportadora TNT Mercúrio, que também está envolvida no projeto, vai buscar todo o material na casa dos doadores e levar tudo gratuitamente até as famílias atingidas. Quem quiser fazer doações pode entrar em contato pelo [email protected] ou pelo 3335-1874 e agendar uma visita do caminhão.

Ações de solidariedade 5 – Shopping Vitória é ponto de coleta de donativos para vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. O Shopping Vitória montou em frente ao Outback, Galeria Enseada, um posto de coleta de donativos para as vítimas das chuvas que assolaram a região serrana do Rio de Janeiro nos últimos dias. Podem ser entregues roupas, calçados, água potável, alimentos não perecíveis, edredons, roupas de cama, entre outros. As doações deverão acontecer nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, no estande da campanha.

Ações de solidariedade 6 – Uma ação somada a outra. Um exemplo a ser seguido por outras empresas que possam fazer mais por quem precisa. É o que o restaurante Outback no Shopping Vitória, fará no almoço desta quinta feira, dia 20 de janeiro.  Toda a renda do famoso Ribs On The Barbie, carro chefe da casa, será totalmente revertida para as vítimas das enchentes. Parabéns pela sacada e bela idéia.

Ações de solidariedade 7 – Para socorrer as vítimas da enchente na região serrana do Rio de Janeiro, a Shori, concessionária da marca Honda na Grande Vitória e Linhares,  está recebendo doações. Poderão ser doados, roupas e alimentos não perecíveis, produtos de higiene e água potável em qualquer uma das três lojas:

Vila Velha: 
Rua Dr. Antonio Ataíde, 1525, Itapoã. Na subida da Terceira Ponte, ao lado do SENAC. Telefone: 3320-5100

Vitória: 
Av. Fernando Ferrari, 3601, Jabour. Em frente ao Aeroporto. Telefone: 3357-1700

Linhares: 
Av. Rufino de Carvalho, 715, Centro. Atrás do Posto Pianna. Telefone: 3372-7500

Campanha do Boticário apresenta novas fragrâncias de Acqua – Com a chegada do verão, os consumidores do Boticário ganham mais duas fragrâncias, em edição limitada, para garantir uma sensação de frescor por mais horas: Acqua Musk e Frescor de Folhas. Para comunicar os lançamentos – que também ganham versão em sabonete – a marca preparou filme e anúncio nas principais revistas do país. A campanha é assinada pela AlmapBBDO.  O filme de 30 segundos, traz uma linda mulher tomando banho e passando Acqua enquanto canta a música “Banho de Cheiro”, da cantora Elba Ramalho. Logo após, ela caminha pela rua deixando a fragrância pelo ar. Entra a assinatura: “Faça a sensação do banho durar o dia todo”. O anúncio traz uma modelo envolta em água e os vidros dos novos aromas, com a assinatura “Acqua do Boticário. Perfuma e refresca todos os dias”. A linha Acqua, lançada pelo Boticário em janeiro de 2008, possui em sua formulação óleos essenciais que garantem maior qualidade ao produto. A suavidade do frescor permite que cada consumidor tenha diferentes opções de produto de acordo com o humor do momento e das sensações que queira ativar.

Ficha técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Banho de Cheiro
Produto: Acqua di Colonia
Diretor de Criação: Luiz Sanches, Dulcidio Caldeira
Criação: Pernil
Produtora: Lux Filmes
Direção:   Beto Salatini
Fotografia:   Marcelo Trotta
Rtvc: Vera Jacinto
Trilha / Locutor: Raw
Montador / Editor:  Zeca Sadeck
Finalizadora:  Lux Filmes
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia e Caroline Gouveia
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Thelma Ferguson e George Mofarej
Equipe Serviços de Marketing O Boticário: Andrea Pacheco, Kauana Mendes, Debora Biniara
Aprovação: Andrea Mota, Evandro Madeira

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=T2oc3J2eRi0,center[/VIDEO]

Avon traz Avon Care para o Brasil – A Avon realiza uma campanha para divulgar a Avon Care, marca recém-chegada no mercado brasileiro do segmento de higiene e cuidados pessoais. A comunicação publicitária ficou a cargo da agência 141 Soho Square, sendo composta por filme e anúncios em revistas. Apresentando a loção hidratante da marca, o comercial traz a assinatura “Hidratação gostosa como um abraço”, enquanto, na mídia impressa, o mote é adaptado para “Hidratação envolvente como um abraço”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Antonio Navas
Criação: Antonio Navas, Paul Meany e Robyn Dutra
Atendimento: Letícia Meira e Flávia Guelli
RTVC: Antonia Fonseca e Renata Ruas
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Direção de cena: Willy Biondani
Direção de fotografia: Walter Carvalho
Montagem: Marcola
Produtora de som: Ritmika
Aprovação pelo cliente: Patricia Chaccur e Adriana Ribeiro

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Dw4rs1dxW5o,center[/VIDEO]

Um comentário em “Diversas ações de solidariedade pelas vitimas das enchentes no Rio de Janeiro e AlmapBBDO assina nova campanha do Boticário”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *