Jornais mineiros invadem as praias de Guarapari e o lançamento do livro com a história dos 70 anos da Rádio Espírito Santo


Mineiros invadem as praias de Guarapari  –
 Além dos milhares de turistas  mineiros que todos os anos vem curtir as férias nas praias do Espírito Santo, dois mineiros estão fazendo a grande diferença e sucesso de vendas neste verão, nas praias de Guarapari, Meaipe, Anchieta e Piuma. Os jornais O Tempo e o Super Noticia, estão circulando nas praias capixabas com mais de 2 mil exemplares diários. Uma dica de Mídia e Mercado para os empresários do mercado imobiliário e suas agências é aproveitar  a oportunidade para divulgar os empreendimentos imobiliários para os mineiros virem conhecer. Nunca é demais  lembrar que o jornal SUPER NOTICIA é o segundo maior jornal em circulação do país, segundo dados do IVC – Instituto Verificador de Circulação, perdendo apenas para a Folha de São Paulo, com uma diferença de menos de 500 exemplares/dia.  Abaixo as capas das edições desta segunda feira, dia 24 de janeiro.


Saindo do forno um anúncio para a Hortifruti
-Acaba de sair do forno  um  anúncio especialmente criado para a Hortifruti na Vitória Gourmet, revista de gastronomia capixaba. Um anúncio de quarta capa fecha a revista e mostra aos chefs de cozinha, proprietários de restaurantes, professores e estudantes de gastronomia que a Hortifruti possui os melhores ingredientes para suas receitas. E para facilitar ainda mais a vida dos chefs anônimos que adoram cozinhar em casa, a Hortifruti oferece os processados, que já vêm cortados, higienizados e prontos para o consumo. Criação de Daniel Galvão e Rodrigo Pegoretti; direção de criação de Mônica Debbané; atendimento Annelise Passos; mídia Hudson Fonseca e Marlon Pagoto; aprovação Fernanda Hertel e Fabio Hertel.


São Bernardo lança campanha de verão
  – O São Bernardo Saúde lançou uma nova campanha, assinada pela Set Comunicação, que tem como tema a estação mais quente do ano. Com o mote “Vem, aproveite o verão…”, a operadora convida os consumidores a usufruírem de toda a segurança oferecida pelo plano. São diversas peças em todo Estado, como outdoors, anúncios de jornal e revista, mídia em supermercados e painéis, mostrando que os diferenciais do São Bernardo Saúde podem proporcionar um verão muito mais saudável e tranquilo aos consumidores.

Vagas  para  atendimento e diretor de arte – a Tema Propaganda  está selecionando para início imediato, um bom diretor de arte com muita experiência, dinâmico, proativo e acima de tudo CRIATIVO. A agência oferece um ótimo salário, plano de saúde, vale refeição, transporte e o que é mais importante, uma boa carteira de clientes para o profissional criar e voar a vontade. Está contratando também um profissional para a área de atendimento com experiência e que possua um veículo. Aos interessados nas vagas mandar e-mail para [email protected]

Tema assina campanha da Danúbio – Já estão sendo veiculadas as campanhas “Danúbio New DáUno”, que sorteará um novo Uno  e “Casa & Garagem com C3”, e contemplará um consumidor com um Citroën C3. Para concorrer, basta comprar em uma das lojas, acima de R$ 500,00 em decoração para casa. A “Danúbio New DáUno” convida o consumidor a passear no “italianinho supermoderno”, com uma locução bem humorada e de sotaque italiano. “Casa & Garagem com C3” apresenta grafismos modernos e processamento de imagens em 3D. As campanhas têm peças para TV, revista, rádio, outdoor, e-mail Mkt e foram desenvolvidas pela Tema Propaganda. Ficha técnica: Direção de arte: Fabrício Lopes e Luiz Quintanilha; Redação: Leandro Neiva e Larissa Dardengo; Dir. de criação: Takaschi Sugui; Atendimento: Nelson Massaru Sugui: Mídia: Hudson Sene; Aprovação: Miguel Bassini.

Palestra imperdível – Coloque na sua agenda a palestra do  professor, conferencista e empresário Carlos W. Martins , Presidente do Grupo Multi Holding e novo Presidente da Rede Yázigi, que vai falar sobre Como Sonhar e Realizar seus Sonhos.  A Multi Holding,    www.mh1.com.br , com sede em Campinas , SP, é a maior rede de educação do Brasil hoje, com 4  marcas de Ensino de Idiomas , 5 de Cursos Profissionalizantes e buscando ampliação na área educacional , com novas aquisições na área de ensino regular , fundamental, médio e técnico. São mais de 3 mil escolas , em 10 países, 50 mil colaboradores, 1 milhão de alunos.  A palestra será nesta terça feira, dia 25 de janeiro, as 19:30 hs na rua Francisco Eugênio Mussielo, 175 – próximo a rua do Canal ( no auditório da Igreja, em Jardim da Penha.

Ano novo e contas novas – na Allma Comunicação Holística que conquistou a conta de dois novos clientes. A agência canela-verde passa a cuidar da imagem da Incorporadora e Construtora M. Santos e do Ambulatório de Coluna Furieri. A construtora M. Santos já tem 15 anos de mercado e é responsável por obras como a do shopping Praia da Costa, Antolini do Brasil, sede do Bandes, concessionárias Vitória Motors e Kurumá, além de atuar hoje na construção do shopping Mestre Álvaro, na Serra. O primeiro trabalho da agência com a construtora será o lançamento do condomínio residencial Pontal dos Fachos, em Manguinhos. Já o ambulatório de coluna Furieri tem sedes em Vila Velha, Aracruz e Linhares. A Allma já esta trabalhando na criação da nova comunicação visual da empresa e de um novo site que será lançado em breve.


e-brand cria para Hype
– A e-brand criou um anúncio com o objetivo de posicionar a Hype como uma revista especializada em moda, que traz mais conteúdo e detalhes importantes da moda do  que as revistas concorrentes. Limpo e conceitual. Vale conferir.


Laboratório São Marcos no verão
– A W Comunicação acaba de criar a campanha de verão do Laboratório São Marcos.  As peças, que viraram outdoor, busdoor e propagandas em rádio, Internet e jornal, dão destaque para os cuidados com a saúde e passam dicas para quem quer ficar saudável nesta estação, afinal, o conceito da campanha é “Laboratório São Marcos e você prontos para o verão”. Os trabalhos foram desenvolvidos por Brícia Moraes (Direção de arte), Carolina Miranda (Redação), Fabiana Duarte (Atendimento) e Fernando Soares (Mídia), com aprovação de Lucas Decina.

W contrata – A W Comunicação está contratando coordenador para a sua área de Propaganda. A empresa procura alguém com experiência em planejamento e em processos internos de agência. Os interessados na vaga devem enviar currículos para o e-mail [email protected].

CVC faz ação de verão na Bacutia  – A CVC Guarapari acaba de firmar parceria com o point mais badalado da Praia da Bacutia: a barraca do Arakem. A ação de verão incluiu a distribuição de camisetas personalizadas para os barmans, além de uma tenda com a cobertura adesivada com a marca CVC. O carrinho no qual Arakem e sua equipe preparam os drinks também foi estilizado com a logo da concessionária. Outras atividades promocionais na Cidade Saúde também estão programadas pela CVC neste verão.

Novo produto imobiliário no mercado – Lançando um empreendimento econômico em Vila Velha, a Comprofar Empreendimentos organizou uma série de ações para dar visibilidade ao novo produto imobiliário que acaba de chegar ao mercado. Com apoio logístico e operacional da Etc. Comunicação, a construtora realizou um  bandeiraço  na rodovia Carlos Lindenberg, endereço onde será construído o imóvel, além de ações de panfletagem na Glória e em Vitória. Responsável por toda a comunicação visual do Residencial Costa Bella, a agência Etc. também confeccionou as artes das áreas interna e externa do estande de vendas. Mais informações sobre o produto no www.comprofar.com.br.

Livro revive os 70 anos da Rádio Espírito Santo
–  Foi lançado na sexta-feira, dia 21 de janeiro, na sede da Rádio Espírito Santo, o livro “Nas Ondas do Rádio, o Espírito Santo  em  Sintonia: Rádio Espírito Santo 70 anos no ar”, em solenidade aberta que teve a presença da superrintendente de Comunicação, Sandra Cola, do vice governador, Givaldo Vieira, do diretor presidente da RTV, Sérgio Egito, da diretora administrativa Marilia Targueta, além de outras autoridades, funcionários, ex-funcionários e ouvintes.  A publicação, escrita por Danilo Souza, diretor de programação da Rádio ES e pela jornalista Ivana Sonegheti De Mingo, reúne em 392 páginas  relatos, documentos, fotos e notícias publicadas em jornais e revistas que remetem o leitor a Era de Ouro do Rádio. O resgate histórico mostra também a trajetória da emissora que foi pioneira no Estado.  O livro relembra o trabalho dos pioneiros que lutaram pela construção da identidade radiofônica capixaba, e dos protagonistas que, ao longo de 70 anos, “desfilaram” com talento e arte pelo palco e microfones da emissora. Além disso, a obra apresenta uma oportunidade para uma reflexão madura sobre a trajetória da “Companheira de Todas as Horas” e perspectivas para o futuro. 

Livro revive os 70 anos da Rádio Espírito Santo – O livro é resultado de quatro anos de pesquisa sobre os acontecimentos que marcaram a radiodifusão capixaba.  Relatos orais, documentos, fotos e notícias publicadas em jornais e revistas compõem as 392 páginas, por meio das quais o leitor é convidado para uma viagem no tempo, que remete à Era de Ouro do Rádio, e mostra a importância da contribuição do Estado para esta época tão emblemática, desembarcando em 2010, quando a emissora completou 70 anos de existência. O livro tem o projeto gráfico de Ivan Alves e foi coordenado pela Contemporânea.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *