Criativa propaganda conquista conta da Unifenas em Minas Gerais e a Revista UMA na edição de fevereiro traz em destaque a Primeira Dama do Espírito Santo


Criativa  conquista a conta da Unifenas
– e a primeira campanha do novo cliente já está no ar com o mote “Você tem uma 2ª chance para fazer o que gosta”, foram criadas teasers para TV que levam para um blog de três personagens. A revelação se dá no blog e, em seguida, também na TV. Anúncios em jornal e revista, mais folhetos, outdoors, banners para internet, divulgação perfis em redes sociais e outras peças completam a estratégia traçada para divulgar o pacote de incentivo da Unifenas para quem deseja fazer uma segunda graduação, ou primeira graduação se tiver mais de 40 anos. Ambas podem ser feitas sem vestibular e com 30% de desconto. As histórias dos personagens que tiveram uma segunda chance na vida podem ser conferidas em www.minhasegundachance.com.br

Confira o canal da Criativa Propaganda no youtube clicando aqui!



Primeira dama do Estado em destaque na revista UMA
– a nova revista UMA, a revista completa da nova mulher, agora publicada pela On Line Editora, traz em sua edição de fevereiro que está chegando nas bancas e aos assinantes, várias matérias de comportamento e de saúde e beleza dirigidas ao universo feminino. Em matéria de comportamento, a seção Atitude, é dedicada a seis primeiras damas, escolhidas a dedo e por se destacarem entre as demais por suas ações no âmbito profissional e social e que poderão influenciar positivamente no desempenho do governo. Das seis primeiras damas escolhidas pela editoria, destaque para Lu Alckmin, de São Paulo,  Maria Virginia Moça, do Espírito Santo, Fátima Mendonça, da Bahia, Fernanda Richa, do Paraná,  Roseli Barbosa, do Mato Grosso e Marlucia Oliveira Neves, do Acre. A revista Uma, tem muitas outras seções que tratam sobre relacionamentos, negócios, carreira, cuidados com o corpo, saúde, beleza e bem estar, tudo que uma mulher precisa para estar sintonizada e atualizada. Seja bem-vinda ao irresistível e surpreendente mundo de UMA.

Novo diretor de Marketing e Vendas da Morar – A Morar Construtora conta com novo diretor. A empresa contratou o executivo Ricardo Cunha, que será responsável pelas áreas de Marketing e Vendas. O profissional, natural de Belo Horizonte, já atuou como gerente do Grupo Volkswagen e tem formação em Administração de Empresas. Cunha também traz na bagagem uma rica experiência internacional. Ele passou quatro anos morando no exterior, entre Alemanha e Inglaterra, e desde 2008 mora no Espírito Santo.


Padre Marcelo Rossi no Norte Sul
  – O Shopping Norte Sul em uma grande sacada de marketing,  recebeu na sexta feira passada, o Padre Marcelo Rossi para  autografar seu novo livro Ágape.  Na manhã, a fila no quarteirão do Shopping já era grande, tomando conta das calçadas do bairro Jardim Camburi. Milhares de pessoas aguardaram ansiosamente a chegada do Padre, aguardando o autógrafo no livro publicado recentemente e esperando pela sua bênção, que  foi concedida a noite. A equipe da Prósper foi lá para conferir e parabenizar a equipe do Shopping Norte Sul pela iniciativa.

Barcas S.A. e RSantana fecham parceria – A RSantana e a Barcas S.A. firmaram parceria durante o mês de janeiro, ampliando ainda mais a área de atuação da agência. Agora, é possível realizar distribuição promocional, esquetes artísticas, ações com mídia leve e PDV em todas as estações das Barcas e Catamarã. Outras grandes novidades são os serviços dentro das embarcações.  A RSantana passou a oferecer oportunidade de divulgar campanhas em mídia indoor no banheiros e em ações de distribuição de samplings. São quase 80 mil passageiros sendo transportados pela Barcas S.A. todos os dias, ligando diversos municípios do estado do Rio de Janeiro. A RSantana tem aberto canais de divulgação de grande visibilidade e movimentação nos últimos meses. A agência já fechou contrato com a Supervia, Vilas Olímpicas, Piscinão de Ramos, Piscinão de Deodoro e Cidade da Criança. Com mais essa conquista, surge uma nova chance de empresas e marcas conquistarem seu público de maneira dirigida e diferenciada.

Agência tem nova diretora de planejamento – A 141 Soho Square tem novidades em sua área de planejamento. A agência anuncia a chegada de uma nova diretora: Sumara Osório Paião. A executiva, que traz em seu currículo passagens por Rede 106, Lew’LaraTBWA, Full Jazz, Duda Propaganda e DPZ, terá como principal objetivo intensificar o processo de integração entre as áreas da agência, tornando o produto criativo final mais produtivo.

Chegou a lata de Coroa Zero  – Chegou a vez de mostrar a latinha do Guaraná Coroa Zero Açúcar. A latinha traz o novo conceito da marca, com os elementos visuais da campanha e já pode ser encontrada nos principais estabelecimentos do Espírito Santo e parte de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Pra quem quer baixa caloria, vale a pena experimentar.


Vitória ainda mais deliciosa
– Para deixar os turistas com água na boca, a Danza criou um anúncio para a Prefeitura de Vitória, divulgando a capital no livro Sobremesas, doces e bolos com frutas do Espírito Santo. A peça valoriza a culinária local, destacando a nossa famosa moqueca e toda essa mistura de povos, raças, cultura e costumes que fazem de Vitória um lugar irresistível.

Diniz em novo garoto propaganda –  O mais novo garoto propaganda das Óticas Diniz está dando o que falar. O comercial da rede de óticas que está veiculando em alguns canais de TV  tem o apresentador Rodrigo Faro como estrela da campanha. Quem nunca ouviu a frase “Dança gatinho, dança!”? O apresentador do programa ‘Melhor do Brasil’, da Rede Record, Rodrigo Faro, conquistou a todos com sua simpatia e o jeito irreverente de apresentar um programa de TV, afinal para ele tudo vira diversão no palco. Segundo o empresário Guilherme Borges, que comanda nove óticas da rede na Grande Vitória, o apresentador foi uma ótima escolha como o novo rosto da Diniz. “Ele tornou as campanhas ainda mais divertidas e cativantes, afinal é bom associar a rede a alguém que tem uma boa aceitação pelo público brasileiro, e o Rodrigo Faro é uma dessas pessoas’, explica o empresário capixaba.

[VIDEO]5370,center[/VIDEO]

Camila Pitanga interpretará a história de uma internauta na TV – Há fatos da vida real poderiam virar roteiro de novela e em muitos momentos mulheres reais vivem histórias dignas de verdadeiras protagonistas da TV. Rexona Women sairá em busca destes enredos ocultos e escolherá um para transformar em programete. Camila Pitanga, estrela das campanhas da marca, interpretará a história vencedora que será transmitida em canais de TV a cabo.  Para participar do concurso cultural “Você é a Protagonista”, basta entrar na fan page de Rexona Women no Facebook (www.facebook.com/rexonawomenbr), participar do quiz e, em seguida, responder à questão: “Se sua vida virasse um filme, que tipo de protagonista você seria?”. A ação ficará disponível até o dia 28 de fevereiro e, em abril, a vencedora, escolhida por uma comissão julgadora, verá sua história em comerciais de TV, interpretada por Camila Pitanga. 

Euro RSCG  assina Nova Schin feijoada com celebridades – Em clima de verão, a Nova Schin estreou, no último fim de semana, a nova campanha da marca. O filme “Feijoada”, em versões de 30 e 60 segundos, simula um “festão” na casa de praia de Ivete Sangalo, musa da cerveja, com a presença de diversos artistas. “Ivete hoje é uma celebridade nacional, de Norte a Sul do País, 365 dias por ano. Uma mulher que retrata alegria e descontração”, falou Luiz Claudio Taya, diretor de marketing da Schincariol. Samuel Rosa, Carlinhos Brown e Zeca Baleiro dividem os vocais com a cantora baiana na hora de entoar o jingle. O comercial ainda tem a presença dos atores Deborah Secco, Cleo Pires, Bruno Gagliasso e André Ramiro. “Sempre temos um grande elenco junto à nossa marca. A Nova Schin foi a primeira marca de cerveja a trazer celebridades para suas campanhas, em 2003, no seu lançamento, com o ‘Experimenta’”, explicou Taya. O bordão que já virou sinônimo da marca não podia ficar de fora da campanha. “O ‘ão’ está na campanha porque já pertence à nossa vida, à vida da marca”, contou o diretor de marketing. Além do comercial, a campanha tem material de PDV, mídia exterior e hotsite. “Tem uma grande estratégia de mídia por trás dessa campanha”, disse Taya. A agência Euro RSCG assina a criação, com direção de Paulo Henrique Gomes. A Delicatessen Filmes é a produtora de imagem e a Comando S a produtora de som. A finalização ficou a cargo da Casablanca.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=HG6fX-ieLsI,center[/VIDEO]

Um comentário em “Criativa propaganda conquista conta da Unifenas em Minas Gerais e a Revista UMA na edição de fevereiro traz em destaque a Primeira Dama do Espírito Santo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *