Mônica Camilo apresenta Manhã Pan Vitória – Uma das mais belas vozes femininas do Espírito Santo, da Mônica Camilo, fez sua estreia com o novo programa na Rádio Jovem Pan Vitória na manhã desta terça-feira, dia 1º de fevereiro. Com a proposta de falar mais sobre o Espírito Santo e ampliar a participação do ouvinte, vai ao ar o programa Manhã Pan Vitória. O programa é a cara do Espírito Santo. Ele terá muita informação, sorteio de prêmios, participação do ouvinte, além das músicas mais animadas da Pan. Vamos regionalizar e falar diretamente para o capixaba, comentou a locutora. Mônica trabalha com rádio há 17 anos e é uma das vozes mais conhecidas do Estado. Considerada a voz padrão da Jovem Pan, ela trabalha na rádio desde a sua inauguração. O programa vai ao ar todos os dias, se segunda a sábado, de 8 às 10 horas.
Prêmio Abril de Publicidade 2011 – A propaganda brasileira está entre as mais importantes do mundo e fazemos parte da história desse mercado há 25 anos. O Prêmio Abril de Publicidade é feito de grandes números: milhares de peças inscritas, de troféus entregues e de profissionais com seus trabalhos reconhecidos. E continua crescendo. Revista, Internet, MTV e, pela primeira vez, a Rede Elemidia, integram as categorias de Criação e Mídia. Um grande prêmio, feito de grandes números e grandes talentos. O prazo final para as inscrições termina no dia 11 de fevereiro. Mais informação acesse o site www.premioabril.com.br
Você Ligado no Trânsito na Terceira Ponte algumas frases que foram postadas pelo twitter por capixabas que participam do programa da campanha Ligado no Trânsito agora poderão ser vistos no painel da Rodosol na Terceira Ponte por milhares de pessoas que transitam pela ponte desde o último dia 25 de janeiro. A campanha foi desenvolvida pela agência e-brand para o Detran-ES. O “Ligado no Trânsito” é um projeto de conscientização bem sucedido por meio de mobilização nas mídias sociais. Após ganhar espaço na mídia tradicional, sendo destaque em jornais e telejornais locais, conquista a atenção de programas nacionais de TV. Para conhecer mais a campanha, acesse o sitewww.ligadonotransito.com.br e siga o twitter @ligadotransito.
Volta às aulas – A diretora da Escola da Ilha-Florescer, Cecília Oliveira, e sua equipe pedagógica, informam que a escola está preparada para receber os estudantes no dia 07 de fevereiro, quando as aulas recomeçam. A equipe de professores está afinada para o reinicio das aulas, e entre os preparativos, que incluiu reciclagem, planejamento e semana pedagógica. E a escola promete muitas novidades para 2011.
Equipe de inovadores – Consciente da importância de valorizar a criatividade dos colaboradores, a Unimed Vitória inicia uma nova fase no programa de inovação da operadora. A partir da próxima semana, toda a equipe terá acesso a um hotsite, onde será possível efetuar a inscrição no programa. Ao longo do ano, equipes vão desenvolver suas ideias e poderão até receber prêmios. E que o prêmio “A ideia é essa”, que faz parte do programa, vai eleger os melhores projetos de inovação. As ações desenvolvidas pelos colaboradores serão avaliadas no aspecto meio ambiente, inovação, qualidade, potencial de mercado, viabilidade financeira, entre outros. Bolsas para cursos de aperfeiçoamento profissional, notebooks e outros prêmios serão entregues aos vencedores.
Grupo Petrópolis apresenta Itaipava e Crystal em latas de 269 ml – O Grupo Petrópolis, que produz as marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, Weltenburger e TNT e é o terceiro maior fabricante de cervejas do país, apresenta ao mercado suas latas de 269 ml. Menores e mais finas, as novas latas de Itaipava Pilsen e Crystal Pilsen, além de gelarem mais rápido, são uma nova alternativa de formato e preço ao consumidor. Nosso objetivo com esse lançamento é seguir a tendência de diversificação de formatos, adequando nossos produtos às diversas situações de consumo, explica o gerente de marketing e relações com o mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa. A previsão é que as latas de 269ml cheguem ao mercado na primeira quinzena de fevereiro. As novas latas serão distribuídas individualmente ou em embalagens de 12 unidades. Para o lançamento da nova embalagem estaremos trabalhando materiais de ponto de venda (PDV) direcionados aos canais de distribuição. Também vamos inseri-la no contexto da comunicação de nossas marcas, explica Costa.
É hora de escolher a pós – sempre é hora de planejar o futuro e escolher opções para agregar valor ao currículo. Na Univix, já estão abertas as inscrições para os cursos de Gestão Ambiental, Engenharia de Projetos Industriais, Gerenciamento de Projetos, Engenharia Rodoviária, Farmácia Hospitalar, Análises Clínicas, Geoprocessamento e Sistemas Elétricos de Potência . A última novidade, ainda em fase final de planejamento, será o curso de Gestão de Negócios Imobiliários. Informações pelo 3335-5666 e pelo www.univix.br.
Parabéns online – A Gráfica GSA está sempre atenta às datas comemorativas que envolvem seus clientes e parceiros. Prova disso é que a empresa preparou uma surpresa para a última terça-feira, dia 1º de fevereiro, Dia do Publicitário. Na data, a empresa enviou e-mail marketing para cerca de 14 mil pessoas com uma arte feita pela agência Teia Comunicação. O mote trabalhado foi Homenageamos hoje quem surpreende todos os dias, contextualizando momentos em que, mesmo sem estrutura e suporte, os profissionais da criatividade conseguiam encantar com boas ideias.
O inverno no verão – Enquanto grande parte da população brasileira só pensa em biquinis, sungas e roupas leves, as grifes de vestuário já estão com toda a coleção de inverno preparada. Com uma indústria da moda e de confecções que conta com cerca de duas mil empresas no Estado, gerando cerca de 36 mil postos de trabalho, as marcas estão investindo cada vez mais em requinte para conquistar o cliente. O último trabalho impresso na GSA é da grife Base Nuclear, que levou a modelo Hilda Dias até Paris, na França, para que a cidade fosse o pano de fundo das fotos do catálogo de inverno. A produção foi de alto nível e a impressão utilizou recursos gráficos diferenciados.
O inverno no verão 2 – Quem também está de olho no inverno é a grife capixaba Missbella, dos empreendedores Paulo e Zenaide Vieira. Na PW Brasil, fábrica da marca, a coleção para a próxima estação está finalizada e só aguarda a data de lançamento para ir direto para as araras das lojas. Catálogos e lookbooks, que trazem uma superprodução, também já saíram do forno. Duas convenções foram realizadas, uma para revendedores de multimarcas e outra para franqueados, e o resultado foi positivo. Agora, resta esperar o lançamento da coleção que promete ser sucesso Brasil afora e também no Panamá, país da América Central, onde a grife tem uma franquia.
JWT assina campanha par o HSBC Premier – O HSBC Premier lançou a primeira campanha de 2011, com foco no segmento de gerenciamento de patrimônio, o chamado Wealth Management. Com investimentos previstos de R$ 14,6 milhões, a ação, criada pela JWT, mostra a importância de investir com um banco sólido e internacional, mas sem esquecer de valores pessoais como ética, generosidade e transparência. O comercial, produzido pela Paranoid, sob direção de Carlos Manga Jr. e gravado no Chile, conta a história de um numismata, isto é, um colecionador de moedas raras. Ele viaja por diversos lugares do mundo e aproveita para comprar algumas moedas valiosas. Ao fim de sua jornada se depara com um garotinha em frente a uma fonte. Ao perceber que a menina está sem nenhuma moeda para fazer um pedido, ele opta por oferecer uma de suas moedas raras. A locução encerra HSBC Premier: “Nós cuidamos do seu patrimônio para você cuidar dos valores mais importantes”.
Ficha técnica
Direção de criação: Mario DAndrea e Fabio Miraglia
Redação: Artur Lipori
Atendimento: Gabriela May, Silvia Rohrig, Paula Mosimann e Bruno Machioni
Mídia: Anita Bardeli, Vivian Bueno, Rilza Silva, Tatiana Debus e Felippe Cordeiro
Planejamento: Ken Fujioka, Newton Nagumo e Lia Bertoni
RTV: Fabiano Proença e Renata Soares
Produtora do filme: Paranoid BR
Direção de cena: Carlos Manga Jr.
Direção de fotografia: Brian Welsh
Pós-produção e finalização: Casablanca
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Maria Fernanda La Regina e Heloisa Souza
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=uhrpfX2zN78,center[/VIDEO]
Ronaldo divulga recarga da Claro – A Claro iniciou nesta semana a promoção Recarga fenomenal, que premia seus clientes pré-pagos com minutos ou torpedos assim que realizarem recargas, a partir de R$ 7,00, além de sortear prêmios como cinco automóveis. A novidade está sendo divulgada por campanha criada pela F/Nazca S&S e protagonizada pelo craque Ronaldo, tendo como mote Recarga fenomenal. O difícil é não ganhar. No filme, principal peça do esforço de comunicação, o craque brinca com uma bola no meio do campo. Em um chute, ele acerta o ângulo e espanta uma coruja, que, como na gíria, mora no espaço mais nobre da meta. Além do comercial, a estratégia compreende anúncio em revista, spot, mídia online e material de ponto de venda.
Ficha técnica
Direção de criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha
Criação: Theo Rocha
RTVC: Adriano Costa e Marcio Leitão
Atendimento: Saulo Sanchez, Thelma Mayr e Lígia Rodrigues
Mídia: Lica Bueno e Francesca Picchi
Planejamento: Fernand Alphen e Dorian Dack
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Gustavo Leme
Direção de fotografia: Rebling Jr.
Montagem: Gustavo Leme e Onon
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Marcos Vaz e Silvio Piesco
Locução: Marcelo Campos
Aprovação pelo cliente: Patrícia Kastrup e Bianca Lima
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=EflnDiGQ7m0,center[/VIDEO]
A coluna está ótima!! Eu só acho que se o Guardinha de trânsito me pegar escrevendo no celular, ele vai me dar multa. Ou pode usar o telefone móvel, ou não pode! Não pode ligar, mas pode escrever? Acho que é pior heim Detran!!!
Desligado no trânsito e ligado na traseira do carro da frente!!!
Abraços
Mônica,
É muito bom poder ter a melhor voz do ES ocupando a manhã do rádio, com o astral inigualável como o seu.
seuu ouvinte
Fernando Machado
Mônica,
Parabéns pelo seu novo programa Manhã Jovem Pan. Já virou suceso com a sua competência a frete do programa. Agora a Rádio mais potente do E.Santo a Jovem Pan 100.1, com 35 kw de potência, tem ainda mais uma atração da altura da grife Jovem Pan.
Parabéns
Fernando