Hoje é o dia internacional do café e por este motivo o dia terá mais energia! Hoje é dia do café e o café Numero Um, lembrando a data, envia um e-mail marketing lembrando a data e sugere experimentar um autêntico Numero Um, numa data especial da nossa cultura pelo prazer de um bom café. Vai um Cafezinho ?
Coloque mais Hortifruti no seu dia a dia – Comerciais de varejo podem ser preço preço – preço, com produtos caindo e locutor gritando. Ou podem trazer uma mensagem legal, leve, ao mesmo tempo em que divulga ofertas. A Hortifruti há anos escolheu a segunda opção para suas campanhas, e desta vez não foi diferente. Os três últimos comerciais abaixo mostram que você pode quebrar a sua rotina e deixá-la mais gostosa. Uma passada na Hortifruti, voltando do trabalho ou da faculdade, e pronto. Seu dia a dia vai ser muito melhor. Criação de Rodrigo Pegoretti e Gustavo Mendonça; direçnao de criação de Mônica Debbané; atendimento de Annelise Passos; produção do áudio da REC; edição da Fulltimefilmes; RTVC de Janice Delunardo; aprovação de Fabio Hertel e Fernanda Hertel.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=GKwkRlOhcow&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=7h4JhdmyAMc&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=RMAlfp0Xk2g&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
Thaila Ayala vira pin-up para nova campanha da Dijean – Fotos sensuais com um toque de inocência. Foi neste clima pin-up que a atriz Thaila Ayala posou para as lentes de Jairo Goldflus para a nova campanha publicitária da Dijean. Com inspiração no universo Lady Like, o anúncio estará no mês de abril, nas principais revistas femininas voltadas para o público jovem e em mais de mil outdoors e mobiliários urbanos espalhados pelo Brasil. O objetivo da produção é apresentar um dos produtos destaque da nova coleção outono/inverno 2011, o modelo Mary Jane, que teve como referência a década de 50, com muito laço, fitas, babados, estampas florais, bicos redondos, num estilo muito romântico, mas sem perder a originalidade. Quem assina a nova campanha é a agência DCS Comunicações.
Ficha Técnica
Campanha: Outono-inverno 2011
Título: Like a lady
Produto: Dijean
Agência: DCS Comunicações
Cliente: Vulcabras/Azaleia
Duração: 6 meses
Criação: Fabrício Pretto e Renata Freitas
Direção de Criação: Roberto Callage e João Pedro Vargas
Atendimento Agência: Luciana Grazziotin e Paula Seabra
Diretor Atendimento Agência: Luciana Grazziotin
Projeto Gráfico Agência: Clarice Dias
Arte-finalista Agência: André Teixeira
Mídia Agência: Vera Peres, Sabrina Monteiro, Sandra Becker e Ricardo Pilla
Planejamento Agência: Ronaldo Pegoraro
Aprovação Cliente: Pedro Bartelle, Márcio Callage, Ana Cristina Hochscheidt e Kátia Buriol
Fotógrafo: Jairo Goldflus
Make/Hair: Ricardo dos Anjos
Stylist: Alex Duprat
Manipulação de Imagem: Meca
Na hora que mais precisa em se tratando de casos neurológicos quanto mais rápido for o atendimento, maiores são as chances de o paciente evoluir sem sequelas. Foi com esse briefing que a M. Camara Comunicação criou a campanha para divulgar o Plantão Neurológico 24h do Hospital Meridional, único do Estado. Com o título “Quando o tempo quer dizer tudo” a agência traduziu que o hospital está pronto, a qualquer tempo, seja qual for a complexidade, para atender garantindo suporte e agilidade necessárias na hora que o paciente mais precisa. A campanha é composta por anúncios, outdoor e busdoor.
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Fernando Gomes
Redação: manoela Quadros
Direção de arte: Eduardo Fonseca
Atendimento: Mônica Martins
Mídia: Vanessa Alves
Aprovação: Antonio Alves Benjamin Neto
W participa de encontro da Rede de agências de comunicação – A W Comunicação Empresarial participa nesta sexta-feira, dia 15 de abril, do Encontro Anual da Rede Brasileira de Comunicação Empresarial (RBCE), em Belo Horizonte, Minas Gerais. A agência capixaba é a representante exclusiva da rede no Espírito Santo. O jornalista e empresário Wellington Jevaux vai aproveitar o encontro para compartilhar vivências de mercado com representantes de agências de comunicação de vários estados do Brasil. Uma ótima oportunidade de mostrar como o mercado de comunicação capixaba está se destacando e, também, adotar experiências positivas para aprimorar ainda mais a atuação da sua W.
W Comunicação investe em campanha publicitária – A W Comunicação está aproveitando uma de suas especialidades para chamar atenção de potenciais clientes. A agência, localizada em Vila Velha, lançou uma campanha publicitária com direito a outdoor na Terceira Ponte e anúncios em revistas e jornais. As peças, criadas pela equipe W/Propaganda, destacam a W Comunicação como uma empresa que oferece comunicação completa aos clientes, com serviços de assessoria de imprensa, propaganda, publicações, web, design gráfico e consultoria.
Grafitusa conquista selo de qualidade – A Grafitusa é a primeira gráfica do Espírito Santo a conquistar a certificação FSC®, um selo de qualidade com reconhecimento internacional que atesta o compromisso da empresa com o meio ambiente e a responsabilidade social na impressão dos seus produtos. O selo garante a origem do papel utilizado na gráfica, identificando que a matéria-prima florestal foi explorada de forma ambientalmente correta, socialmente benéfica e economicamente viável em todo o processo, até a chegada do produto ao consumidor final. A certificação é voluntária e, com essa iniciativa, a Grafitusa inova e dá mais um passo para agregar valor ao seu trabalho e fazer a diferença no mercado.
Lançada a GranExpoES 2011 – Maior e mais tradicional evento do negócio rural do Espírito Santo e um dos maiores do Brasil, a GranExpoES Exposição Estadual Agropecuária apresentou nesta quinta-feira, dia 14 de abril, as novidades para a edição 2011, no Saloon, no Pavilhão de Carapina, durante café da manhã com a imprensa e entidades parceiras. Estiveram presentes o secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli; o diretor-presidente do Incaper, Evair Vieira de Melo; o presidente da Comissão de Agricultura da Assembléia Legislativa, deputado estadual Atayde Armani; e o diretor da Extrema Eventos, organizadora da GranExpoES, Zezinho Boechat. A GranExpoES acontecerá de 10 a 14 de agosto, no Pavilhão de Carapina.
Balaio cria nova marca para o Cootes O mundo se transforma a cada dia que passa assim como o modo de se comunicar. E foi com o intuito de manter-se inserida neste cenário contemporâneo da comunicação que a Cooperativa dos Ortopedistas e Traumatologistas do Estado do Espírito Santo (COOTES) contratou o Balaio Comunicação e Design para redesenhar a sua marca e produzir o seu primeiro web site. Utilizando conceitos inerentes à especialidade médica e do cooperativismo, o Balaio desenvolveu uma marca moderna que traduz, ao mesmo tempo, a força e a credibilidade da instituição fundada há 18 anos. Para divulgar a modernização da marca, além do web site, foi produzida uma nova papelaria, a revista COOTES, anúncios para revistas especializadas, ambientação e sinalização da sede da cooperativa. A nova marca e a papelaria foi criada por Jucimar S. Rocha, com direção de arte de Felipe Pereira Gama. O web site foi desenvolvido pelo designer Carlos Dalcomo e pelos desenvolvedores web Jofran Lírio e Elias Faiçal.
Emescam Notícias completa um ano – Em abril de 2011, o jornal Emescam Notícias completa um ano levando informações, dicas e fatos importantes para a vida dos alunos, professores e funcionários. Esse formato, que veio substituir o antigo Estetoscópio, chegou às mãos da comunidade acadêmica com um novo layout, que seguiu a estratégia de modernização da identidade visual da faculdade. O nome, que também mudou, ficou mais coerente com o posicionamento atual da Emescam, visto que a instituição já é referência no ensino integrado em ciências da saúde. Ao longo dos últimos 12 meses, o jornal ganhou maturidade e promete continuar fazendo a diferença, registrando as notícias mais relevantes e compartilhando ideias e projetos que fazem a diferença dentro e fora da Emescam. A produção de textos é feita pela Tríade Comunicação, com projeto gráfico da Bios e impressão da GSA. A tiragem é de 2.350 exemplares. Todas as edições da publicação podem ser conferidas no site da instituição: www.emescam.br, no link de comunicação interna.
História da Família Boechat em livro – Os Boechat acabam de ganhar um livro com a história da família a partir da geração de Alcílio Moulin Boechat (in memoriam) e Ercidina Cardoso Boechat. Com o título O Anjo e o Vencedor, a obra recupera fatos históricos e narra a trajetória da família, que tem um nome de peso na economia agropecuária do Espírito Santo. Lançado pela editora Águas do Rio Doce, o livro é assinado pelo filósofo Iberê Paiva, conta com pesquisa da jornalista Mara Campos, gravura de capa em bico de pena do artista José Claudio Crespo e ilustrações de Emiliano Otávio Aranha.
Nova bebida no mercado capixaba – A Coroa apresenta o novo produto do seu portfólio. É o Mate Couro, feito com ervas mate e chapéu de couro. O refrigerante é tradicional em Minas Gerais, onde a produção é feita desde 1947, e passa a ser produzido no Estado a partir da parceria firmada entre o Grupo Coroa e a fabricante mineira. O Mate Couro será comercializado em restaurantes, bares e supermercados nas capitais e principais cidades do Espírito Santo, do Rio de Janeiro e da Bahia.
A 141 SoHo Square cria para Restaurante América – A 141 SoHo Square criou a campanha institucional 2011 dos restaurantes America. Com anúncios de revistas, jingles para rádio e ações de Internet a novidade segue o conceito É do Seu Jeito, onde pessoas diferentes interagem com a foto dos produtos do restaurante. Foi uma maneira de mostrar que cada um tem seu jeito, mas todo mundo tem seu jeito America, explica o diretor de Criação Luiz Musa. A criação da campanha foi dos diretores de arte Dárcio Estaliano e Zaidan, com texto de Hércules Torres e sob o comando de Musa.
Ficha Técnica
Agência: 141 SoHo Square
Cliente: Restaurante America
Campanha: Institucional 2011
Diretores de Arte: Dárcio Estaliano e Luiz Zaidan
Redator: Hércules Torres
Diretores de Criação: Luiz Musa
Direção Geral de Criação: Celso Alfieri
Mídia: Andréa Weiss e Ronaldo Camargo
Planejamento: Sumara Osório e Diego Oliveira
Atendimento: Raquel Andrade e Giamile Rossato
Aprovação: Paulo Alves e Mirella Scorza