Artcom inova com pop rock no varejo – A CVC Cachoeiro anuncia: Até o dia 20 de abril, a concessionária está com uma oferta imbatível do Classic 2011, com ar-condicionado de fábrica. A campanha promocional da CVC, que leva a assinatura da Artcom Comunicação Total, foge do estilo atual dos comerciais de varejo. O caminho escolhido pela equipe de criação foi a estética pop rock: um estilo popular, para um público de espírito jovem e muita atitude. Assim surgiu o Pop Rock CVC, campanha composta por anúncios (para revistas e jornais com circulação no sul do estado), spot, vt, além da plotagem de um Classic, que circulará pela cidade durante toda a promoção.
Ficha Técnica
Nome: POP ROCK CVC
Cliente: CVC Cachoeiro
Agência: Artcom Comunicação Total
Atendimento: Guilherme Aguiar
Diretor de Criação: Tato Barbosa
Diretor de Arte: Giuliano Petroni
Redator: Albertino Borges
Mídia: Tatianna Salles
RTVC: Sérgio Martins / Juno Sarter
Aprovação: Wander Tavares
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=qxSMXiefiJU,center[/VIDEO]
TV Vitória estreia novo telejornal A Melhor TV Regional do Brasil, a TV Vitória, estreia mais uma novidade a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de abril, às 7h30, o jornal Alerta Geral, que promete mostrar as principais reivindicações das comunidades. Segundo o coordenador de jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, a ideia faz parte da filosofia da empresa de buscar sempre coisas novas, com novo formato. “É um produto popular, mais perto da comunidade e terá como característica o jornalismo da Rede Vitória que é de se indignar com os fatos”, frisou. O programa, que será apresentado pelo jornalista Fernando Fully, vai ajudar ainda a encontrar pessoas que estão desaparecidas. Haverá um quadro dentro do noticiário para auxiliar aquelas pessoas que buscam informações de parentes que sumiram. Com o Alerta Geral sobe para cinco o número de programas jornalísticos, sendo Balanço Geral, Jornal da TV Vitória, Fala Manhã e Fala ES.
[VIDEO]6322,center[/VIDEO]
Revista customizada para sua empresa você sabia que a Ediouro, que tem uma expertise de mais de 60 anos de mercado e de quem produz e coloca em bancas todos os meses mais de 3 milhões e 500 mil revistas com diversos tipos de temas lúdicos e possui um diferencial estratégico que permite criar e produzir uma revista temática e exclusiva para cada tipo de empresa. A revista Coquetel com jogos lúdicos e temáticos customizados para a empresa é um meio de comunicação eficaz e de fácil compreensão, uma ferramenta interativa e lúdica que desperta o interesse do leitor; Uma forma de transmitir a mensagem com clareza e objetividade, que estimula a inteligência e a cultura. A revista Coquetel com a identidade da sua empresa, com jogos e passatempos temáticos, elaborados a partir de um tema definido pela empresa. Aqui no Espírito Santo se você quiser criar uma revista customizada fale com a Dicape no telefone 3229 1986.
Prêmio de Inovação e Empreendedorismo – A EDP no Brasil, empresa do Grupo EDP Energias de Portugal, esteve nesta segunda-feira, dia 18 de abril, no Instituto Federal do Espírito Santo e na Universidade Federal do Espírito Santo para divulgar entre os estudantes a 2ª edição do EDP 2020 – Prêmio de Inovação e Empreendedorismo, que está com inscrições abertas até 15 de maio. As ideias inovadoras no campo da tecnologia limpa concorrem a uma premiação de R$ 100 mil que serão investidos no projeto vencedor. A palestra integra a programação criada para divulgação do prêmio nas principais faculdades do País, a fim de estimular os universitários a inscreverem seus projetos. A ação também traz detalhes da premiação e a importância do tema proposto para os próximos anos. A primeira apresentação que acontece na Universidade Federal está marcada para as 10h, já a segunda no Instituto Federal do Espírito Santo acontece às14h.
O Prêmio de Inovação e Empreendedorismo – Lançado em 2010, o EDP 2020 – Prêmio de Inovação e Empreendedorismo foi idealizado com o propósito de estimular o desenvolvimento de projetos inovadores no setor energético brasileiro. A intenção do Grupo EDP é ampliar as tecnologias e soluções no campo das energias renováveis, das redes inteligentes, da mobilidade elétrica, da eficiência energética, da micro-geração, das cidades sustentáveis, e de outras áreas que marcam os novos paradigmas do setor energético. Informações detalhadas sobre a inscrição, os critérios de avaliação, as etapas de seleção e a premiação podem ser obtidas no regulamento na página do prêmio EDP 2020 –www.edpbr.com.br/premio, no facebook www.facebook.com/edp2020, ou por meio do e-mail[email protected]
Nova promoção do Ice Cola – O refrigerante Ice Cola, produzido no Espírito Santo pelo Grupo Coroa, lançou uma ação promocional. Com um nome que se encaixa muito bem na proposta, a promoção Agite Aí dará como prêmio o moderno game X-BOX Kinect Dance para os dois primeiros colocados. Os interessados em participar deverão acessar o site da promoção https://www.icecola.com.br/agiteai/ baixar as trilhas sonoras do Ice Cola e gravar um vídeo, de até um minuto e meio, mostrando como agitam o seu mundo por meio da dança.
Vagas na criação a Tema Propaganda está selecionando 01 Diretor de Arte e 01 Redator com experiência em agências de propaganda. Os candidatos deverão ter no mínimo um ano de atividade na função e serem criativos, criativos e criativos. Aos interessados enviar currículo para [email protected]
Taterka assina campanha para Linha Tododia da Natura – Com assinatura da Taterka, a comunicação da nova linha de hidratantes de banho Tododia Natura traz o mote Descubra a poesia na sua rotina, e apresenta os produtos da marca com uma linguagem e um olhar diferente sobre o dia a dia. A campanha conta com filmes de 30 e 15, e vinhetas de 5 e 7. As peças, com circulação nacional, estão sendo veiculadas em canais de TV aberta. Já os anúncios de mídia impressa contam com duas versões de páginas duplas, que circulam em grandes publicações femininas. A campanha reforça o conceito da Marca Tododia, trazendo prazer e poesia para a rotina das pessoas, afirma Eduardo Simon, sócio e diretor de Atendimento da Taterka.
[VIDEO]https://youtu.be/DiOD6Gg_yaQ,center[/VIDEO]
Minha vida de estudante de Jornalismo – A publicitária e jornalista Flávia Câmara Varela entra no mercado editorial com o lançamento do livro Minha vida de estudante de Jornalismo, fruto de suas pesquisas para o seu TCC Trabalho de Conclusão de Curso, orientado pelo professor e jornalista Fabiano Mazzini. A autora relata sua experiência de três anos no curso e, vai além ao colocar o jornalismo em foco com relação à ética, os estágios, as assessorias, o glamour das TVs, a queda da obrigatoriedade do diploma entre outros temas como a lei dos dois lado, as coberturas jornalísticas, os tipos de textos e análise de casos que ganharam destaque na mídia como do goleiro Bruno Fernandes e do casal Nardoni. A capa do livro é da estudante de publicidade Poliana Vera. O preço do livro é R$ 49,90 e está a venda nas livrarias Logos.
Programa Ligado no Trânsito completa um ano – Na última semana, o Ligado no Trânsito completou seu primeiro aniversário. Foram 365 dias de conscientização nas mídias sociais para um trânsito mais seguro no Espírito Santo. A campanha do Detran|ES, realizada pela e-brand Estratégias Multiplataforma, e com o apoio da Rodosol visou direcionar a discussão e atrair a atenção do jovem para o fato de que não é preciso correr riscos no trânsito para curtir o rock. Como o tom é sempre de muita descontração, a equipe preparou um vídeo com os melhores momentos do projeto. Confira o Funk do Ligado:
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=,center[/VIDEO]
Vitória Apart Hospital comemora recertificação – O Vitória Apart Hospital recebeu avaliação externa para a recertificação da ONA Nível 3, entre os dias 4 e 8 de abril. Realizada a cada três anos, a auditoria avalia o cumprimento de critérios que atestam o compromisso da instituição na prestação de serviços de excelência na área da saúde. Os requisitos são estabelecidos pelo Manual Brasileiro da Acreditação da ONA (Organização Nacional de Acreditação) e averiguam a melhoria contínua dos processos internos, tendo como objetivos a maior segurança para pacientes e profissionais, a qualidade no serviço e o gerenciamento dos riscos. O trabalho de avaliação no Vitória Apart Hospital foi realizado pela equipe do Instituto Paranaense de Acreditação em Serviços de Saúde (IPASS). O processo de recertificação foi marcado por uma reunião entre as auditoras e os membros da diretoria e da gerência do hospital. Para comemorar o resultado, o presidente do Conselho de Administração, Dr. Marcus Tanure; o diretor-superintendente Márcio Castro; e o diretor Clínico Dr. Cláudio Pinheiro fizeram um agradecimento a todos os funcionários do Vitória Apart Hospital na recepção central, com direito a bolo e chuva de papel picado.
Campanha de Semana Santa da Tambaú – Os produtos da Tambaú Alimentos estão sempre presentes na mesa dos consumidores, por isso a empresa está lançando a campanha de Semana Santa com foco no Leite de Coco, para deixar suas receitas mais nutritivas e saborosas utilizando um produto com garantia de qualidade. Com o mote A Tradição da Semana Santa só fica completa com Tambaú a agência MV2 Comunicação desenvolveu anúncios para jornais e revistas, material para o PDV como lâminas e a criação de tags para o leite de coco, com o intuído de fornecer receitas ao consumidor e deixar o produto mais atrativo na prateleira.
Ficha Ténica
Cliente: Tambaú Alimentos
Campanha: Semana Santa
Criação: Elmo do Val e Cleyton Cabral
Direção de Criação: Elmo do Val
Direção de Arte: Tiago Andrade
Mídia: Dedé Silva
Produção: Yuri Laurentino e Alessandra Melo
Atendimento: Fernando Marrocos
Aprovação: Millena Medeiros
De logomarca nova A artista plástica Liliana Sanches de logo nova criada pelo publicitário Ramon Moure, que responsável pela criação da logo da artista plástica, que cria artigos de moda e decoração com estampas exclusivas. Dentre as criações, estão almofadas, bolsas, camisas, carteiras, aventais e paninhos de prato.
AlphaGraphics certifica todas as unidades com papel FSC – A partir de agora, é possível identificar de onde veio o papel e para onde ele irá; busca e conquista da certificação mostram a preocupação da rede com a sustentabilidade e as práticas exigidas pelo mercado. Se a diferença visual entre eles é imperceptível, a contribuição de um papel certificado ao meio ambiente em relação a um papel não certificado é enorme. Atenta ao manejo economicamente viável, socialmente benéfico e ambientalmente adequado das florestas do planeta, a AlphaGraphics Brasil detem o certificado da organização não-governamental FSC – Forest Stewartdship Council (Conselho de Manejo Florestal), que serve para garantir a rastreabilidade dos produtos produzidos a partir da madeira no caso da AlphaGrahics, o papel. Com a certificação, a AlphaGraphics Brasil adere ao padrão mundial da rede ao alinhar-se a outras unidades certificadas nos Estados Unidos e Inglaterra. Com a certificação FSC, que possui cadastro no CNEA (Cadastro Nacional de Entidades Ambientalistas), é possível identificar, a partir de agora, de onde veio o papel e para onde ele irá. Dentro deste cenário, a AlphaGraphics é uma das partes que garante essa rastreabilidade dentro da cadeia de custódia. Para atender à demanda de seus clientes, a rede AlphaGraphics consome uma quantidade estimada de 15 mil kg de papel por mês. Alphagraphics unidade Vitória/ES é certificada desde dezembro/2009 no link. https://info.fsc.org/PublicCertificateDetails?id=a0240000005bar7AAA
Fernando Fully gostaria da sua ajuda para solucionar uma pendência nas linhas de ônibus do bairro prolar em Cariacica sede, pois os moradores desta localidade não aguentam mais andar abarrotados dentro dos coletivos por isso gostaria de solicitar uma reportagem do seu pro-grama ou do seu colega de emissora Amaro Neto do balanço geral, reportagem esta que gostaríamos que fosse feita dentro de um coletivo para podermos mostra para a ceturb que a demanda do nosso bairro é muito grande, a qual eles alegam que nosso bairro não tem demanda para melhorias nos itinerários desta localidade, já fizemos por meio de oficio protocolado no dia 08/02/2011 e não tivemos êxito em ocasião do não atendimento fizemos um protesto o qual paralisamos a rodovia José sete no dia 12/04/2012 e estamos aguardando ate hoje uma melhoria
Fernando Fully,
Bom dia!
Esse teste do bafometro para motorista não deveria ser feito só pela manhã. Deveria também fazer assim que deixar o ônibus na empresa, pois conheço motorista que bebem durante o expediente principalmente aqueles que ficam parados em ponto final.
Att,
Cristiane Luiz Silva (Cariacica)