Artcom cria nova ação para Tai Motors e Set Comunicação convida para uma pausa para o Café Numero Um

Vamos combinar? Semana Santa é na Hortifruti – A Hortifruti tem todos os produtos tradicionalmente utilizados na época da Semana Santa. Alguns produtos são exclusivos e ótimos ingredientes para incrementar as refeições. Assim surgiu a ideia de oferecermos dicas de combinações para que os clientes fizessem  todas suas compras da Semana Santa na Hortifruti, criada pela MP Publicidade.  Porque, vamos combinar: bacalhau combina com palmito, vinho com queijo, azeite com pão. E qualidade combina com Hortifruti. Criação da Rogério Campos e Flavio Barreto; atendimento Annelise Passos; aprovação de Fabio e Fernanda Hertel.

 

Artcom em nova ação para Tai Motors – A Tai Motors, líder Hyundai no Espírito Santo, está com uma oportunidade única. Apenas nesta quinta-feira, 28 de abril, das 14h às 20h, o cliente terá a grande chance de comprar um Tucson com condições imperdíveis. O “Tucson Day”, que leva a assinatura da Artcom Comunicação Total, promete preços e taxas jamais vistos no mercado. As ofertas serão apresentadas apenas durante o evento e os clientes serão recebidos com um coquetel. Para a campanha foram criados spot, Vts, anúncios (para veículos impressos) e panfletos que serão distribuídos em locais estratégicos da cidade. A estimativa é que a ação de vendas alcance o mesmo sucesso do “i30 Day”, que ocorreu no dia 9 de abril. Na ocasião, a Tai Motors chegou à marca de 22  carros vendidos, em um único dia, do período de 10h às 15h.

Aqui se faz, aqui se premia! –  Outro grande sucesso da Tai Motors foi o concurso cultural “Hasta La Punta, baby!”, que movimentou a cidade.  No dia 15 de abril, a concessionária e a equipe da Artcom Comunicação Total, escolheu a frase vencedora por unanimidade. Quem está contando os dias para contemplar as paradisíacas praias de Punta Cana, é a artista plástica, Márcia Cabral Lamy de Miranda, criadora da frase: “Sei que tenho ‘Santa Fé’ e nunca fico a pé. E, no aniversário da Tai brindarei champagne desfrutando bacana em Punta Cana.” A comissão julgadora foi composta por Albertino Borges – redator, Edilene Vidal – atendimento e Fiorella Gomes – assessora de imprensa, todos da equipe Artcom, além de Patrícia Passos e Roberto Marchese, supervisores das lojas de Vitória e Vila Velha, respectivamente. Na avaliação, foi levada em conta a criatividade e a coerência da frase com o momento: o aniversário de 3 anos da concessionária. A Tai Motors também presenteou a vendedora, Juliana Cipreste, com um notebook por ter realizado o maior número de test-drives durante a promoção. 

Pausa para um cafezinho – Está no ar mais um filme do café Numero UM, sugerindo que se aprecie os bons momentos da vida. Inspirado pelo conceito “Você merece um momento Numero Um”, a peça desenvolvida pela Set Comunicação mostra como a pausa para o cafezinho pode oferecer muito mais do que aromas e sabores, como também ser um experiência repleta de bons pensamentos, sensações e lembranças. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Tq095BLs7mw,center[/VIDEO]

Agência contratando – a Personali  está buscando profissionais para contratação imediata para as áreas de Tráfego com experiência em Produção, Diretor de Arte, Redator e Atendimento. Aos interessados enviar currículo para o e-mail currí[email protected]

Programa de relacionamento com novidades – A Composé Revestimentos, Acabamentos e Planejados, comandada pelos irmãos Carlos Alberto e Carlos Antônio Marianelli, dá início a mais uma edição do programa de relacionamento Mais Estilo, Mais Vantagem, com muitas novidades. Arquitetos, decoradores parceiros e design de interiores cadastrados agora têm mais chances de ganhar a viagem para o Salon du Meuble, em Paris, França, já que o programa foi prorrogado até o final do ano. O prêmio é para aqueles que alcançarem a pontuação mínima de 3.600 pontos. As viagens continuam, mas os sorteados poderão escolher entre 11 roteiros nacionais e três internacionais. Além disso, os aniversariantes do mês participam do sorteio de um tablet 16 Gb. E mais: os profissionais que atingirem acima de 1.000 pontos ganharão um dia para fotografar ambientes projetados por eles. As fotos serão expostas na loja da Composé e poderão ser escolhidas para estampar campanhas da empresa. Se a foto for escolhida, o vencedor acumula 200 pontos no programa. 

Chuvas adiam palestra – As fortes chuvas que caem sobre Vitória e Vila Velha, levou a organização da palestra que aconteceria nesta quinta feira, dia 28 de abril, na UVV, sobre o tema Agência de propaganda, será adiada e uma nova data será marcada e divulgada. A palestra tinha confirmados os nomes de Fernando Manhães, da Prisma e Thiago Setúbal, da Bistrô, com mediação feita pelo professor Antonio Marcus Machado e o debatedor será o também professor Renato Miranda.

Dia da Saúde e Segurança na ArcelorMittal – Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a ArcelorMittal Cariacica e ArcelorMittal Tubarão realizam o Health and Safety Day 2011 (Dia da Saúde e Segurança), comemorado simultaneamente em todas as unidades do grupo ArcelorMittal no mundo. Neste ano, a programação será em torno do tema “ArcelorMittal e você em superatitudes para viver com Saúde e Segurança”. Haverá estandes que vão oferecer aos participantes do evento orientações sobre assuntos como DST/Aids, vacinação, dependência química, voluntariado, higiene industrial e ergonomia. Também acontecerão minipalestras sobre as normas mundiais de saúde e segurança e apresentação de peças teatrais.

Visita ao cliente  – Estreitar o envolvimento, conhecendo de perto seu cliente é um dos focos da Tríade Comunicação. Por isso, as jornalistas Ane Ramaldes, Denise Klein e Monique Ferbek estiveram recentemente na fábrica da Natura, em Cajamar, São Paulo, para conhecer a estrutura e os procedimentos da empresa. Na ocasião, a Tríade pôde conhecer como são fabricados os produtos das linhas de maquiagem, perfumaria, corpo e cabelo, além da filosofia e o jeito de ser Natura.  Na foto, estão acompanhadas de Bruna Baitello (de branco), do time de imprensa da Natura.  Empresa contrata profissional de vendas – Você tem potencial ou conhece alguém na área de vendas/atendimento e prospecção de novos clientes, a Oficina de Letras Comunicação Visual, expandindo negócios,  está selecionando profissionais para contratação imediata.  Esses profissionais  atuarão na Grande Vitória. As condições de trabalho são  boas : ambiente, perspectivas de crescimento, capacitação, remuneração fixa mais comissão. Aos interessados enviar e-mail para [email protected] A empresa garante  sigilo absoluto.

Última apresentação do show  – Nesta sexta-feira, 29, acontece a última apresentação do show “Luz, Câmera & Comédia”, da dupla de stand up Comédia a La Carte, no Cine Jardins, a partir das 21h30. Esta será a última oportunidade para conferir a primeira produção do grupo em sua nova formação. Em maio, a dupla volta ao Cine Jardins com um novo espetáculo, desta vez dividindo o palco com humoristas consagrados do cenário local e nacional. Toda sexta-feira, um convidado especial irá proporcionar um intercâmbio de comédia para artistas e platéia.  “É complicado dar adeus a algo que deu tão certo, mas precisamos presentear o público que está sendo super parceiro. Tem gente voltando toda semana. Eles precisam ver algo novo e surpreendente”, avalia um dos integrantes do Comédia a La Carte, Vitim Moraes, que afirma ser esta apresentação muito especial. Já Fábio Flores, a outra metade da dupla, ressalta que “é importante quem faz stand up estar conectado com a atualidade, e a vida é dinâmica. Precisamos levar esta factualidade para o palco. Quanto mais frescor nos textos, mais surpreendente eles ficam. Humor é surpreender as expectativas, dar dribles na inteligência. Vamos assumir este desafio”.

Semana Internacional da Criação Publicitária confirma novo palestrante – Mais um nome de peso confirmado para a 24ª edição da Semana Internacional da Criação Publicitária. Convidado pela agência madrinha Ogilvy, o diretor executivo de criação da Ogilvy & Mathers na América Latina, Gastón Bigio, é o mais novo palestrante confirmado para o penúltimo dia do evento. Bigio está na Ogilvy desde 2007, quando chegou para liderar os trabalhos para a Coca-Cola na América Latina. O argentino começou sua carreira publicitária em 1996, na Casares Gray, passando depois por agências como Rainnuzo DDB, JWT, Del Campo Nazca S&S e VegaOlmosPonce. Ganhadora de 20 leões na edição 2010 de Cannes, a Ogilvy também foi eleita como uma das 20 melhores agências do mundo pelo Gun Report de 2008,  ranking anual das agências mais premiadas do mundo.

Quem vem para a 24ª edição –  a Semana Internacional da Criação Publicitária,que acontece entre os dias  09 e 13 de maio, em São Paulo, um dos maiores eventos voltados aos profissionais de publicidade e comunicação em geral, o evento completa 24 edições reunindo, a convite das madrinhas (principais agências e empresas de comunicação brasileiras), alguns dos principais profissionais na área para palestras e debates sobre os temas tendências que precedem o festival Cannes.  Entre os palestrantes e madrinhas já confirmados estão:

*Alexandre Gama (Presidente e Diretor Geral de Criação e Planejamento e convidado da NeogamaBBH);
*Mauro Alencar (Partner & Executive Creator Director – Dojo / convidado da Africa); 
*Paul Hunter (Director and Co-founder – Prettybird / convidado da Africa); 
*Jean Philippe Maheu (CEO Global e convidado da Publicis Modem); 
*Simon Clift
(Sócio-diretor da Touch Branding e membro da comunidade criativa da Berlin /  School os Creative Leadership/ Ex CMO da Unilever – convidado da ESPM);  
*Gaston Bigio (Diretor Regional de Criação / convidado pela Ogilvy & Mather Latina);
*Amilcare Dallevo Jr. (Presidente da RedeTv!, também madrinha do evento); 
*Washington Olivetto (Chairman e CEO convidado da W/McCann).

Rádio Skol chega ao MSN Messenger – Sinônimo de inovação e reconhecida como uma das marcas que mais investe na web, a Skol sai na frente mais uma vez e lança a Rádio Skol no Messenger. O projeto, que leva a assinatura da Aorta, F/Nazca e Microsoft, insere a tab da Rádio Skol na página do programa de mensagens instantâneas. Com isso, o usuário da ferramenta de comunicação pode ouvir a Rádio Skol e também convidar seus contatos para ouvir a trilha sonora da emissora.  Também é possível exibir a música que está tocando na Rádio na barra de mensagem pessoal, abaixo do nickname do usuário. O projeto da Rádio Skol no Messenger  é um novo player para a Rádio Skol, que aparece na tab do Messenger com todas as suas funcionalidades atuais: integração com Twitter, Facebook e Orkut, exibição do artista e música que está tocando, além da programação da rádio completa e arte do disco, 3 canais de aúdio (Skol, Beats, Folia) e visualização dos tweets relacionados à rádio.

Rádio Skol chega ao MSN Messenger  – A emissora na web lançada pela Skol há pouco mais de um ano registra 900 mil usuários. ” Com esse novo projeto, a Skol intensifica ainda mais a relação com seu público em mais um canal de contato, oferecendo um novo conteúdo para o consumidor de Skol. A escolha do universo musical e da ferramenta são consequências naturais das diversas ações que Skol realiza durante o ano e que tem na web e na música um dos seus pilares mais fortes”, explica Harry Lewis, gerente da plataforma jovem de Skol. Desenvolvida em três canais de áudio – Rádio Skol, Rádio Skol Folia e Rádio Skol Beats – foi criada para atender a todos os gostos musicais de seus consumidores. A Rádio Skol apresenta as últimas tendências da música pop mundial, além de uma rica programação que abrange diversos assuntos da marca. Já a Skol Beats oferece o que há de mais moderno em música eletrônica, além de entrevistas exclusivas e matérias especiais. E para finalizar, a Skol Folia traz o melhor da música de carnaval.

 

Evento de Propaganda cria campanha para Espaço Vida – O Espaço Vida, dedicado ao condicionamento físico e ao bem estar, está divulgando os serviços que oferece. Para tanto contratou a agência Evento de Propaganda, que acaba de e-mail marketing lançando o slogan “Mais tempo para você”. “As pessoas estão cada vez mais ocupadas mas precisam ter um momento para elas. Nossa proposta é disseminar esta idéia”, conta Merinha Braga, educadora física, com especialização em hipertensos, diabéticos e cardíacos. O material traz a imagem de uma mulher olhando para o horizonte, revelando uma sensação de paz. No texto, está: “Quem pratica atividade física aumenta a autoestima, cuida da saúde e eleva o bem estar. No Espaço Vida, você vai encontrar tempo para você através de cuidados e atividades que darão mais energia para enfrentar melhor seu dia a dia”.

Lançamento de livro – será amanhã, sexta feira, dia  29 de abril, a partir das 8 horas, o lançamento do livro Modelo Pedagógico Contextualizado (MPC), pelo  colombiano  Gerardo Bohorquez Mondragón, no Tribunal de Justiça. O evento acontece num momento oportuno, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, quando estão em evidência problemas e conflitos entre o Poder Público e os jovens internados em instituições de reclusão. Estarão disponíveis para entrevistas no evento o autor do livro, conceituados  juristas gaúchos, autoridades jurídicas locais e executivos da ArcelorMittal Tubarão, apoiadora do evento. Mais de 18 mil adolescentes cumprem medidas socioeducativas no Brasil, atualmente. Na falta de condições adequadas de educação e perspectiva de vida, as possibilidades de ressocialização destes jovens é quase nula e eles são vistos, em sua maioria, como constantes ameaças à sociedade. E o medo se justifica: o índice de reincidência entre eles, no país, é, em média, de 30% e em alguns Estados chega a mais de 50%. A imagem da capa é da Zota Produções.

MonkeyBusiness  apresenta projeto “ A Corrente do Bem” – A MonkeyBusiness, agência de criação, design e planejamento de apresentações, é parceira e responsável pela apresentação do projeto “A Corrente do Bem” – https://vimeo.com/22977304 – , que ocorre hoje, 28 de abril, no Dia Mundial da Boa Ação, simultaneamente em 30 países, incentivando as pessoas a praticar gentilezas e fazer o bem. Qualquer boa ação é sempre bem vinda e se você quiser replicar essa atitude, entre no site www.acorrentedobem.org   onde estão disponíveis cartões para imprimir e distribuir, disseminando a ideia da Corrente, criada pelo australiano Blake Beattie e inspirada no livro de mesmo nome de Catherine Ryan Hyde. A meta para este ano é atingir três milhões de pessoas praticando boas ações em todo o mundo.  De acordo com o que prevê o projeto, a dinâmica é simples: cada participante deve fazer três gentilezas e entregar aos beneficiados o cartão da campanha, que, idealmente, farão o mesmo para outras três pessoas, criando assim uma progressão geométrica de gestos de carinho, respeito e altruísmo. Alexandre Franzolim, diretor de criação da MonkeyBusiness e um dos embaixadores do projeto, fala sobre a importância de participar. “O foco desta ação é o coração de cada um. É preocupar-se com o próximo, praticar a gentileza para gerar mais gentileza. Não queremos limitar esta ação para um único dia, mas sim fazer deste dia um marco, incentivando todos a praticar boas ações todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *