Vamos combinar? Semana Santa é na Hortifruti – A Hortifruti tem todos os produtos tradicionalmente utilizados na época da Semana Santa. Alguns produtos são exclusivos e ótimos ingredientes para incrementar as refeições. Assim surgiu a ideia de oferecermos dicas de combinações para que os clientes fizessem todas suas compras da Semana Santa na Hortifruti, criada pela MP Publicidade. Porque, vamos combinar: bacalhau combina com palmito, vinho com queijo, azeite com pão. E qualidade combina com Hortifruti. Criação da Rogério Campos e Flavio Barreto; atendimento Annelise Passos; aprovação de Fabio e Fernanda Hertel.
Artcom em nova ação para Tai Motors – A Tai Motors, líder Hyundai no Espírito Santo, está com uma oportunidade única. Apenas nesta quinta-feira, 28 de abril, das 14h às 20h, o cliente terá a grande chance de comprar um Tucson com condições imperdíveis. O Tucson Day, que leva a assinatura da Artcom Comunicação Total, promete preços e taxas jamais vistos no mercado. As ofertas serão apresentadas apenas durante o evento e os clientes serão recebidos com um coquetel. Para a campanha foram criados spot, Vts, anúncios (para veículos impressos) e panfletos que serão distribuídos em locais estratégicos da cidade. A estimativa é que a ação de vendas alcance o mesmo sucesso do i30 Day, que ocorreu no dia 9 de abril. Na ocasião, a Tai Motors chegou à marca de 22 carros vendidos, em um único dia, do período de 10h às 15h.
Aqui se faz, aqui se premia! – Outro grande sucesso da Tai Motors foi o concurso cultural Hasta La Punta, baby!, que movimentou a cidade. No dia 15 de abril, a concessionária e a equipe da Artcom Comunicação Total, escolheu a frase vencedora por unanimidade. Quem está contando os dias para contemplar as paradisíacas praias de Punta Cana, é a artista plástica, Márcia Cabral Lamy de Miranda, criadora da frase: Sei que tenho Santa Fé e nunca fico a pé. E, no aniversário da Tai brindarei champagne desfrutando bacana em Punta Cana. A comissão julgadora foi composta por Albertino Borges – redator, Edilene Vidal atendimento e Fiorella Gomes assessora de imprensa, todos da equipe Artcom, além de Patrícia Passos e Roberto Marchese, supervisores das lojas de Vitória e Vila Velha, respectivamente. Na avaliação, foi levada em conta a criatividade e a coerência da frase com o momento: o aniversário de 3 anos da concessionária. A Tai Motors também presenteou a vendedora, Juliana Cipreste, com um notebook por ter realizado o maior número de test-drives durante a promoção.
Pausa para um cafezinho Está no ar mais um filme do café Numero UM, sugerindo que se aprecie os bons momentos da vida. Inspirado pelo conceito Você merece um momento Numero Um, a peça desenvolvida pela Set Comunicação mostra como a pausa para o cafezinho pode oferecer muito mais do que aromas e sabores, como também ser um experiência repleta de bons pensamentos, sensações e lembranças.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Tq095BLs7mw,center[/VIDEO]
Agência contratando a Personali está buscando profissionais para contratação imediata para as áreas de Tráfego com experiência em Produção, Diretor de Arte, Redator e Atendimento. Aos interessados enviar currículo para o e-mail currí[email protected]
Programa de relacionamento com novidades – A Composé Revestimentos, Acabamentos e Planejados, comandada pelos irmãos Carlos Alberto e Carlos Antônio Marianelli, dá início a mais uma edição do programa de relacionamento Mais Estilo, Mais Vantagem, com muitas novidades. Arquitetos, decoradores parceiros e design de interiores cadastrados agora têm mais chances de ganhar a viagem para o Salon du Meuble, em Paris, França, já que o programa foi prorrogado até o final do ano. O prêmio é para aqueles que alcançarem a pontuação mínima de 3.600 pontos. As viagens continuam, mas os sorteados poderão escolher entre 11 roteiros nacionais e três internacionais. Além disso, os aniversariantes do mês participam do sorteio de um tablet 16 Gb. E mais: os profissionais que atingirem acima de 1.000 pontos ganharão um dia para fotografar ambientes projetados por eles. As fotos serão expostas na loja da Composé e poderão ser escolhidas para estampar campanhas da empresa. Se a foto for escolhida, o vencedor acumula 200 pontos no programa.
Chuvas adiam palestra As fortes chuvas que caem sobre Vitória e Vila Velha, levou a organização da palestra que aconteceria nesta quinta feira, dia 28 de abril, na UVV, sobre o tema Agência de propaganda, será adiada e uma nova data será marcada e divulgada. A palestra tinha confirmados os nomes de Fernando Manhães, da Prisma e Thiago Setúbal, da Bistrô, com mediação feita pelo professor Antonio Marcus Machado e o debatedor será o também professor Renato Miranda.
Dia da Saúde e Segurança na ArcelorMittal – Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, a ArcelorMittal Cariacica e ArcelorMittal Tubarão realizam o Health and Safety Day 2011 (Dia da Saúde e Segurança), comemorado simultaneamente em todas as unidades do grupo ArcelorMittal no mundo. Neste ano, a programação será em torno do tema ArcelorMittal e você em superatitudes para viver com Saúde e Segurança. Haverá estandes que vão oferecer aos participantes do evento orientações sobre assuntos como DST/Aids, vacinação, dependência química, voluntariado, higiene industrial e ergonomia. Também acontecerão minipalestras sobre as normas mundiais de saúde e segurança e apresentação de peças teatrais.
Visita ao cliente – Estreitar o envolvimento, conhecendo de perto seu cliente é um dos focos da Tríade Comunicação. Por isso, as jornalistas Ane Ramaldes, Denise Klein e Monique Ferbek estiveram recentemente na fábrica da Natura, em Cajamar, São Paulo, para conhecer a estrutura e os procedimentos da empresa. Na ocasião, a Tríade pôde conhecer como são fabricados os produtos das linhas de maquiagem, perfumaria, corpo e cabelo, além da filosofia e o jeito de ser Natura. Na foto, estão acompanhadas de Bruna Baitello (de branco), do time de imprensa da Natura. Empresa contrata profissional de vendas – Você tem potencial ou conhece alguém na área de vendas/atendimento e prospecção de novos clientes, a Oficina de Letras Comunicação Visual, expandindo negócios, está selecionando profissionais para contratação imediata. Esses profissionais atuarão na Grande Vitória. As condições de trabalho são boas : ambiente, perspectivas de crescimento, capacitação, remuneração fixa mais comissão. Aos interessados enviar e-mail para [email protected] A empresa garante sigilo absoluto.
Última apresentação do show – Nesta sexta-feira, 29, acontece a última apresentação do show Luz, Câmera & Comédia, da dupla de stand up Comédia a La Carte, no Cine Jardins, a partir das 21h30. Esta será a última oportunidade para conferir a primeira produção do grupo em sua nova formação. Em maio, a dupla volta ao Cine Jardins com um novo espetáculo, desta vez dividindo o palco com humoristas consagrados do cenário local e nacional. Toda sexta-feira, um convidado especial irá proporcionar um intercâmbio de comédia para artistas e platéia. É complicado dar adeus a algo que deu tão certo, mas precisamos presentear o público que está sendo super parceiro. Tem gente voltando toda semana. Eles precisam ver algo novo e surpreendente, avalia um dos integrantes do Comédia a La Carte, Vitim Moraes, que afirma ser esta apresentação muito especial. Já Fábio Flores, a outra metade da dupla, ressalta que é importante quem faz stand up estar conectado com a atualidade, e a vida é dinâmica. Precisamos levar esta factualidade para o palco. Quanto mais frescor nos textos, mais surpreendente eles ficam. Humor é surpreender as expectativas, dar dribles na inteligência. Vamos assumir este desafio.
Semana Internacional da Criação Publicitária confirma novo palestrante – Mais um nome de peso confirmado para a 24ª edição da Semana Internacional da Criação Publicitária. Convidado pela agência madrinha Ogilvy, o diretor executivo de criação da Ogilvy & Mathers na América Latina, Gastón Bigio, é o mais novo palestrante confirmado para o penúltimo dia do evento. Bigio está na Ogilvy desde 2007, quando chegou para liderar os trabalhos para a Coca-Cola na América Latina. O argentino começou sua carreira publicitária em 1996, na Casares Gray, passando depois por agências como Rainnuzo DDB, JWT, Del Campo Nazca S&S e VegaOlmosPonce. Ganhadora de 20 leões na edição 2010 de Cannes, a Ogilvy também foi eleita como uma das 20 melhores agências do mundo pelo Gun Report de 2008, ranking anual das agências mais premiadas do mundo.
Quem vem para a 24ª edição – a Semana Internacional da Criação Publicitária,que acontece entre os dias 09 e 13 de maio, em São Paulo, um dos maiores eventos voltados aos profissionais de publicidade e comunicação em geral, o evento completa 24 edições reunindo, a convite das madrinhas (principais agências e empresas de comunicação brasileiras), alguns dos principais profissionais na área para palestras e debates sobre os temas tendências que precedem o festival Cannes. Entre os palestrantes e madrinhas já confirmados estão:
*Alexandre Gama (Presidente e Diretor Geral de Criação e Planejamento e convidado da NeogamaBBH);
*Mauro Alencar (Partner & Executive Creator Director – Dojo / convidado da Africa);
*Paul Hunter (Director and Co-founder – Prettybird / convidado da Africa);
*Jean Philippe Maheu (CEO Global e convidado da Publicis Modem);
*Simon Clift (Sócio-diretor da Touch Branding e membro da comunidade criativa da Berlin / School os Creative Leadership/ Ex CMO da Unilever – convidado da ESPM);
*Gaston Bigio (Diretor Regional de Criação / convidado pela Ogilvy & Mather Latina);
*Amilcare Dallevo Jr. (Presidente da RedeTv!, também madrinha do evento);
*Washington Olivetto (Chairman e CEO convidado da W/McCann).
Rádio Skol chega ao MSN Messenger – Sinônimo de inovação e reconhecida como uma das marcas que mais investe na web, a Skol sai na frente mais uma vez e lança a Rádio Skol no Messenger. O projeto, que leva a assinatura da Aorta, F/Nazca e Microsoft, insere a tab da Rádio Skol na página do programa de mensagens instantâneas. Com isso, o usuário da ferramenta de comunicação pode ouvir a Rádio Skol e também convidar seus contatos para ouvir a trilha sonora da emissora. Também é possível exibir a música que está tocando na Rádio na barra de mensagem pessoal, abaixo do nickname do usuário. O projeto da Rádio Skol no Messenger é um novo player para a Rádio Skol, que aparece na tab do Messenger com todas as suas funcionalidades atuais: integração com Twitter, Facebook e Orkut, exibição do artista e música que está tocando, além da programação da rádio completa e arte do disco, 3 canais de aúdio (Skol, Beats, Folia) e visualização dos tweets relacionados à rádio.
Rádio Skol chega ao MSN Messenger – A emissora na web lançada pela Skol há pouco mais de um ano registra 900 mil usuários. ” Com esse novo projeto, a Skol intensifica ainda mais a relação com seu público em mais um canal de contato, oferecendo um novo conteúdo para o consumidor de Skol. A escolha do universo musical e da ferramenta são consequências naturais das diversas ações que Skol realiza durante o ano e que tem na web e na música um dos seus pilares mais fortes”, explica Harry Lewis, gerente da plataforma jovem de Skol. Desenvolvida em três canais de áudio – Rádio Skol, Rádio Skol Folia e Rádio Skol Beats – foi criada para atender a todos os gostos musicais de seus consumidores. A Rádio Skol apresenta as últimas tendências da música pop mundial, além de uma rica programação que abrange diversos assuntos da marca. Já a Skol Beats oferece o que há de mais moderno em música eletrônica, além de entrevistas exclusivas e matérias especiais. E para finalizar, a Skol Folia traz o melhor da música de carnaval.
Evento de Propaganda cria campanha para Espaço Vida – O Espaço Vida, dedicado ao condicionamento físico e ao bem estar, está divulgando os serviços que oferece. Para tanto contratou a agência Evento de Propaganda, que acaba de e-mail marketing lançando o slogan Mais tempo para você. As pessoas estão cada vez mais ocupadas mas precisam ter um momento para elas. Nossa proposta é disseminar esta idéia, conta Merinha Braga, educadora física, com especialização em hipertensos, diabéticos e cardíacos. O material traz a imagem de uma mulher olhando para o horizonte, revelando uma sensação de paz. No texto, está: Quem pratica atividade física aumenta a autoestima, cuida da saúde e eleva o bem estar. No Espaço Vida, você vai encontrar tempo para você através de cuidados e atividades que darão mais energia para enfrentar melhor seu dia a dia.
Lançamento de livro será amanhã, sexta feira, dia 29 de abril, a partir das 8 horas, o lançamento do livro Modelo Pedagógico Contextualizado (MPC), pelo colombiano Gerardo Bohorquez Mondragón, no Tribunal de Justiça. O evento acontece num momento oportuno, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, quando estão em evidência problemas e conflitos entre o Poder Público e os jovens internados em instituições de reclusão. Estarão disponíveis para entrevistas no evento o autor do livro, conceituados juristas gaúchos, autoridades jurídicas locais e executivos da ArcelorMittal Tubarão, apoiadora do evento. Mais de 18 mil adolescentes cumprem medidas socioeducativas no Brasil, atualmente. Na falta de condições adequadas de educação e perspectiva de vida, as possibilidades de ressocialização destes jovens é quase nula e eles são vistos, em sua maioria, como constantes ameaças à sociedade. E o medo se justifica: o índice de reincidência entre eles, no país, é, em média, de 30% e em alguns Estados chega a mais de 50%. A imagem da capa é da Zota Produções.
MonkeyBusiness apresenta projeto A Corrente do Bem – A MonkeyBusiness, agência de criação, design e planejamento de apresentações, é parceira e responsável pela apresentação do projeto A Corrente do Bem – https://vimeo.com/22977304 – , que ocorre hoje, 28 de abril, no Dia Mundial da Boa Ação, simultaneamente em 30 países, incentivando as pessoas a praticar gentilezas e fazer o bem. Qualquer boa ação é sempre bem vinda e se você quiser replicar essa atitude, entre no site www.acorrentedobem.org onde estão disponíveis cartões para imprimir e distribuir, disseminando a ideia da Corrente, criada pelo australiano Blake Beattie e inspirada no livro de mesmo nome de Catherine Ryan Hyde. A meta para este ano é atingir três milhões de pessoas praticando boas ações em todo o mundo. De acordo com o que prevê o projeto, a dinâmica é simples: cada participante deve fazer três gentilezas e entregar aos beneficiados o cartão da campanha, que, idealmente, farão o mesmo para outras três pessoas, criando assim uma progressão geométrica de gestos de carinho, respeito e altruísmo. Alexandre Franzolim, diretor de criação da MonkeyBusiness e um dos embaixadores do projeto, fala sobre a importância de participar. O foco desta ação é o coração de cada um. É preocupar-se com o próximo, praticar a gentileza para gerar mais gentileza. Não queremos limitar esta ação para um único dia, mas sim fazer deste dia um marco, incentivando todos a praticar boas ações todos.